segunda-feira, 26 de abril de 2010



Nosso timasso de Basquete passou para as Semi Finais. Era de se esperar, mas eu não esperava que fosse assim difícil. Tem que respeitar o time do São José que é o atual campeão Paulista. Foi um playoff entre o atual Campeão Carioca e o Atual Campeão Paulista. Mas nosso time é bem melhor, atual campeão Brasileiro, por isso meu favoritismo.

São José não deu mole pro Fla, só no segundo jogo que o Mengão venceu com facilidade. O primeiro jogo foi um jogasso com ginásio lotado e cheio de emoções.Partida que também teve Marcelinho Machado completando seus 4.000 pontos, ele jogou com a camisa 4.000 para comemorar. Os dois times jogando muito, jogo lá e cá, foi assim até o ultimo quarto que a defesa do São José cochilou e o Flamengo abriu vantagem e venceu. 71 a 78.

O segundo foi moleza, time de São José não entrou em quadra e o Fla Basquete jogou bem, todos. Como disse o amigo do blog Ninho da Nação, essa foi para aqueles que dizem que o Flamengo é só Marcelinho. Teichmann foi um que jogou muito, belíssimas enterradas. Helinho também brilhou. Assim o time ganhou mais uma e ficou a uma vitória só das semis. 89 a 70.

Mas o melhor jogo foi o 3º. Flamengo não jogou bem, mas o time do São José precisava vencer para forçar o 4º jogo, então eles vieram pra cima. O mengão pensando que seria fácil que nem o segundo jogo, não deu o gás que costuma dar e o São José ficou na frente do placar a maior parte do jogo, só no 4º período, o Mais Querido passou. No final São José virou e faltando 6 segundos, bola pro Flamengo, Duda arrancou e faltando 1 segundo fez, empatou o jogo 79 a 79 e levou pra prorrogação.

Prorrogação não me traz boas lembranças e também não foi fácil. A nossa sorte que no ultimo lance o time paulista desperdiçou e teve mais um tempo de prorrogação. Ai o Flamengo se impôs colocou diferença e venceu.

Mengão nas semis. Vamos pegar o Franca, um jogão. Temos que comparecer na Arena. E peço pra não colocar jogo de noite, porque foi horrível o que fizeram, jogo domingo, 20:30. Ai é sacanagem com o Torcedor. Barra é longe demais e a Arena é escondida demais.

A outra partida das semis é Brasilia x Minas, outro jogão.

VAMOS MENGÃO, RUMO AO TRI!!

Abraços, Raul Nicacio. SRN

0 comentários:

Arquivos do Blog

Parcerias

Adicione nosso logo em seu Blog.