quarta-feira, 21 de abril de 2010
Quero dividir minha tensão-pré-jogo com vocês.

Fui comprar o ingresso hoje. Normalmente, chego na Gávea em uma hora. Hoje, saí 11 e cheguei 15. Fiquei assustado quando cheguei no Clube do Fluminense, em Laranjburgo. Vi que estava muito trânsito, e resolvi cochilar no busão. Depois de uma hora e meia, quando acordei, pensei que já estava no mínimo no Leblon. Não havia passado da Enseada de Botafogo, malandro. Lembrando que do Fluminense F.C. à Praia de Botafogo, geralmente se leva 5 minutos pra chegar de ônibus. Uma hora e meia, leitores, pra fazer esse percusso.

Tudo por causa de um Tal Dia D, organizado pela Igreja Univer$al do Reino de Deus, mais conhecida como Igreja Compre um pedacinho do céu.

Enfim, um perrengue do caralho.

Escrevo esse texto pra dizer que o verdadeiro Dia D é no Maracanã, mermão. Você que vai ao Mário Filho, leve seu pimpolho, leve sua bandeira e vista seu Manto Sagrado com a consciência de que boa parte do espetáculo em campo depende de nós. Sim, de nós ! Não importa se Adriano tá mal ou bem, se o Andrade vai sair, se o Pet vai ficar. O que importa é você chegar no Bellinão e fazer sua parte, que é apoiar o Flamengo. Esqueça todos os problemas da sua vida naqueles 90 e poucos minutos. Lá dentro, sua alma vai pertencer ao Mengo.

Lembra que você disse que sempre amaria o Flamengo, aonde estivesse estaria apoiando-o? Pois é, chegou a hora.

Ah, indo lá na Gávea, vi o Carlinhos Violino. Um mestre, um mito do Flamengo. Ele tava conversando, preferi não atrapalhar. Mas que as pernas bambearam, ah se bambearam.

Abraços e Saudações Rubro-Negras, Yuri E.

1 comentários:

Gk disse...

Lembra que você disse que sempre amaria o Flamengo, aonde estivesse estaria apoiando-o? Pois é, chegou a hora. Perfeito isso.

Arquivos do Blog

Parcerias

Adicione nosso logo em seu Blog.