sábado, 10 de abril de 2010



Os acontecimentos políticos rubro-negros estão fervendo. Mas também pudera, é época de eleição no Clube dos 13.

Kleber Leite, ex-presidente, ex-dirigente, e inex-periente do Flamengo concorre à presidência. Ele tem apoio declarado de Ricardo Teixeira e de considerável parte dos cartolas brasileiros.
Na outra chapa, concorre Fábio Koff. Ex presidente do Grêmio-RS, ele concorre a reeleição do Clube dos 13.
Seria uma eleição normal, se não fosse um detalhe. A vice-presidente da chapa de Koff, é Patrícia Amorim, dona-da-banca na Gávea. O que muito me espanta, já que Paty Momorim é presidente do Flamengo, vereadora no Rio, e concorre a vice-presidência do Clube dos 13. Gananciosa, hein , florzinha !? Quer dominar o mundo, caralho ?


Durante a semana, manda-chuvas de todo o Brasil pediram, imploraram e talvez até mandaram Patrícia roer a corda e apoiar Kleber Milk. Aliás, na sexta-feira, Márcio Braga divulgou uma carta pedindo o apoio dela ao ex-dirigente.

Hoje, mais um borburinho. Fodões mandões rubro-negros se reuniram na casa do ex-presidente Hélio Ferraz, para resolver o apoio de Amorim. " Algumas correntes políticas ameaçam, inclusive, romper com a dirigente caso ela mantenha-se contra o ex-vice de futebol. "


Enfim, o que me assusta é ver a quantidade de textos que escrevemos nesse Blog sobre BASTIDORES. O que acontece detrás do palco não pode ser mais importante do que a atração principal.




Abraços e saudações rubro-negras, Yuri E.

1 comentários:

Raul Nicacio disse...

Concordo. O que acontece atrás do palco não pode ser mais do que a atração principal, mas no Flamengo os bastidores estão fervendo, como sempre ferveu. Mas agora ta mais, infelizmente

Arquivos do Blog

Parcerias

Adicione nosso logo em seu Blog.