quinta-feira, 22 de abril de 2010
Fiz um texto que meu comparsa Will pediu não sei pra quê. Sei que era pra falar da importância do Petkovic pro Flamengo. Não dá pra escrever. Quem quiser ver a importância do cara, digita aí no youtube: Flamengo 2001. Vamos lá:

" Os holofotes já estavam acessos, e a esperança dos rubro-negros em conquistar o tri se apagava aos poucos. Minuto 43. Falta pro Flamengo. É bem verdade que havia sido marcada longe do gol do Vasco, mas todos sabiam da capacidade do Sérvio.

As mãos suadas, frias, trêmulas e sem unha balançavam como um ritual religioso. E era, diga-se de passagem. Aquele gesto significava passar toda energia do torcedor, tão cansado e impaciente com o jogo. Toda a vibração positiva do Maracanã estava n'alma de Petkovic agora. Ele cobra. E num gesto de boa vontade, um anjo carrega aquela bola rumo ao ângulo direito de Hélton.

Pessoas nas arquibancas chorando, caídas no chão, abraçadas como se estivessem visto um
milagre, um milagre que saiu dos pés de Pet.

Oito anos depois, desacreditado, volta ao Fla apenas por questões burocráticas. Em campo, mostrou que quem tem talento não se entrega a idade. De drible em drible, de lançamento em lançamento, foi um dos que carregou a Tropa Rubro-Negra em direção ao Hexa.

Agora, precisa mais do que nunca da Nação. E tem o apoio dela. Gritaremos cada vez mais alto " PET ! ", pra provar o amor e a admiração que temos a esse craque.

Obrigado, Pet, por tudo ! "

3 comentários:

Unknown disse...

foi o gol mais bonito q eu ja vi do fla na minha vida... e por incrível que pareça,esse título me emocionou mais q o do hexa, não sei porque...

pet! pet! pet! \o/ ídolo,sem mais.

William Areias disse...

Sem Mais, Momento unico, ficara na memoria

Unknown disse...

Realmente, um momento inesquecível. Pet é ídolo!

Arquivos do Blog

Parcerias

Adicione nosso logo em seu Blog.