quarta-feira, 14 de abril de 2010
Esse jogo de hoje, contra o Universad Católica-CHI, é sem dúvida nenhuma o jogo mais importante da temporada até agora, e tomara que seja o melhor. Primeiro, porque o peso e a importância da Libertadores não tem nem comparação com o " Carioca ". Segundo, que a posição do Mengão no nosso grupo não é totalmente confortável, o que faz com que o time tenha a obrigação de entrar com a faca nos dentes e a bola no pé.

Mermão, sejamos sinceros. O Mengnético, até agora, não fez óptima partida até hoje. Pra mim, pelo menos, não.
E essa Libertadores com certeza é a mais fácil da década, pois não tem os gigantes Argentinos nem o Peñarol, que tem uma puta tradição.

Outro bagulho: O " Campeonato Carioca " não tá me dando tesão nenhum. Tá sem graça pra cacete. Ganhar seria bom pra caralho, ninguém gosta de perder. Mas, malandro, pegar o Botafogo again com a cabeça na Libertadores perde um pouco a graça.

E que se fôda Adriano e sua dor nas juntas, a Tropa Flamenga vai entrar no Chile como quem entra numa guerra. Pelo menos espero.

Portanto, pega teu Manto aí, pega teu suco de cevada e senta no sofá porque hoje é decisão.

Ah, e depois, se o Raulzão deixar, eu escrevo o que acho sobre essa putaria de Taça de Bolinhas.

Saudações Rubro-Negras, Yuri E.

1 comentários:

Raul Nicacio disse...

Claro que pode fazer cara kkkkkkk

E hoje é guerra. É Vencer ou Vencer, apesar de um empate não nos deixa fora, mas não admito outro resultado que não seja a vitória do Mengão

Arquivos do Blog

Parcerias

Adicione nosso logo em seu Blog.