domingo, 18 de abril de 2010

É, foda-se o Carioca. Nossa prioridade sempre foi a Libertadores e quarta temos que vencer, uma tarefa que não é difícil, mas também não é tão facil assim. O Time dos venezuelanos que não tomam banho tem mais nada pra fazer na Libertadores, estão desclassificados, não é forte, então Mengão, trata de garantir esse jogo logo no começo. Temos que ganhar de dois gols de diferença no mínimo e passamos pras Oitavas, dificilmente o Racing vai vencer do Cerro de 5x0 fora de casa.

Temos capacidade e muita de golear o Caracas, tem nada que se abater com a perda do Carioca, Carioca nós temos 31, esse não esta fazendo tanta falta, o que esta fazendo falta é a Libertadores que não vem faz 28 anos, vamos focar na Libertadores, unir o grupo que ta todo rachado e trazer essa taça pra Gávea que nem Zicão trouxe. Não é impossível, nem improvável, não é fácil, claro, mas da sim, eu confio nesse elenco, é só querer jogar. Olha o time do Flor ano retrasado, time muito inferior ao Flamengo 2010 e chegou a final.

Nós, torcedores, temos que fazer a nossa parte, Quarta é guerra, é jogo pra acabar com suas cordas vocais, é o jogo mais importante da semana. Não fiquei muito bolado com essa derrota pro Chororo, fiquei bolado porque perdemos, não é legal perder, mas não muito. Fiquei bolado foi com o Adriano que não jogou nada e perdeu penalti ainda e ficarei bolado se não se classificar quarta.

Juan tem que jogar o que jogava em 2007 e 2008, Adriano tem que jogar o que jogou ano passado, Léo Moura tem que jogar tudo que estava jogando nas primeiras partidas da Liberta, Pet tem que voltar a ser o Pet que nos deu tantas alegrias, Pacheco tem que jogar o que estava jogando no começo do ano, Willians tem que roubar bolas e fazer poucas faltas que nem quando chegou no Flamengo e o Andrade tem que ter a coragem que teve hoje, tirou o Toró e colocou o Pacheco, dois armadores, começa com dois volantes e com dois armadores, Andrade, pra cima deles, precisamos do resultado.

Hoje nós pagamos pela nossa própria incompetência, temos elenco, temos capacidade, tivemos chances e não ganhamos. Quarta não pode ser assim, temos elenco, temos capacidade, vamos ter as chances e temos que matar o jogo logo.

Não é mole não, Libertadores agora é OBRIGAÇÃO ♪

Abraços, Raul Nicacio. SRN

0 comentários:

Arquivos do Blog

Parcerias

Adicione nosso logo em seu Blog.