segunda-feira, 5 de abril de 2010


Vou fazer mais um daqueles post's falando de tudo um pouco, tem muita coisa pra falar e é melhor fazer tudo em um só.

Acabou a fase de grupos da Taça Rio, terminamos muito bem, uma vitória boa contra o modesto Friburguense. Os reservas fizeram a parte deles, alguns podem ser aproveitados mais vezes, mostraram serviço. Não vi o jogo, tive que sair, então nem tem como comentar muito.

Vamos pegar o Vasco nas semis, confesso que estava torcendo pro mequinha, não pelo nivel do adversario, mas sim pra zuar ainda mais os vascainos porque o America passou e eles não. Infelizmente não foi assim, mas pode vim o Vasquinho que nós despachamos e vamos pra final dessa Taça Rio. Mas antes, na quarta tem Libertadores, jogo muito importante no Maracanã. Ingressos já a venda (quer saber mais clique aqui), os postos de venda são os mesmos de sempre, mas para quem ainda não sabe, só clicar ali que irá direto para o blog fimdejogo, que é muito bom e fala tudo sobre o esquema de vendas.

Não podemos esquecer que ontem tambem teve Basquete, um jogasso, Brasilia x Flamengo. Dei os parabéns no "Tuiter" e vou deixar aqui tambem. Parabéns para a torcida lá de Brasilia, deu um show, parabéns mesmo. E pelo jeito a final deve ser Flamengo x Brasilia e como o Brasilia terminou em primeiro, vamos decidir lá, então precisamos mais ainda do apoio da torcida, mas o pessoal já sabe qual é o esquema, em 2008 ganhamos lá. Falando do jogo, perdemos e feio, não parecia o meu Mengão. Teve algumas reações boas, mas o time do Brasilia é muito bom e estava jogando muito bem, o Mais Querido estava nervoso, não estava conseguindo colocar a bola na cesta e perdemos. Mas tem os Playoffs e esse Tri não esta mais longe não, continua a mesma coisa, só é melhor decidir em casa, mas a torcida em Brasilia faz parecer que o Nilson Nelson é nosso.

Ontem tambem teve Showbol, pelo Campeonato Brasileiro, o atual campeão contra o São Paulo. O atual campeão é o Mengão que começou perdendo mas Djalminha, o melhor jogador de showbol do mundo, deu uma melhorada e ajudou o Fuderosão a virar o placar, sair com a vitória e ainda passar de fase, proximo desafio é contra o Palmeiras, só pra decidir quem fica em 1º e 2º.

Abraços, Raul Nicacio dos Santos. SRN

0 comentários:

Arquivos do Blog

Parcerias

Adicione nosso logo em seu Blog.