quarta-feira, 31 de março de 2010


Agora ta confirmado, Cesar Cielo, o medalhista olímpico, melhor nadador Brasileiro é o novo reforço para as piscinas Rubro Negras.

Depois de estar quase certo com os Gambás, todos pensavam (pelo menos eu pensava) que já estava tudo certo com o clube Paulista, confesso que fiquei até com um pouco de inveja, pensei "Bem que o Flamengo poderia contratar o Cielo, Corinthians se deu bem". Patricia entrou na briga de fininho, conversou com os Pais de Cielo e foi indo tipo mineirinho, comendo pelas beiradas, Cielo descartou o Corinthians e acertou com o Maior do Mundo. Não só ele, Nicholas dos Santos e Henrique Barbosa tambem vieram nadar pelo Mais Querido do Mundo, um ótimo trabalho da nossa Presidente, Patricia Amorim.

O Nadador que foi campeão do 50m livre em Pequim e Bronze nos 100m livre, ano passado ganhou o Ouro nas duas provas no Mundial em Roma. Cesar é um nadador que não para de colecionar medalhas e recordes, não tem duvidas que é o melhor nadador do Brasil ultimamente, alguns até dizem que de todos os tempos.

Cielo falou o porque escolheu o Mengão, "Foi pela tradição do clube na natação. E pelos projetos legais que eles têm para a modalidade, que talvez eu possa ajudar com minha presença". CHUPA CORINTHIAANS, kkkkkkkk.

E não parou por ai o trabalho de Patricia nos Esportes Olimpicos, segundo o blog Ninho da Nação ela renovou com os Irmãos Hypólito e com o judoca João Gabriel Schlittler.

E tem gente que ainda insistem em dizer que a Patricia Amorim não esta arrumando a casa, é como dizem, "O pior cego é aquele que não quer ver". Patricia esta tentando colocar nossos Esportes Olímpicos do lugar que ele nunca deveria ter saido, melhor do Brasil, os Espores Olímpicos e o Futebol.

Abraços, Raul Nicacio. SRN

0 comentários:

Arquivos do Blog

Parcerias

Adicione nosso logo em seu Blog.