quarta-feira, 5 de maio de 2010


Ta chegando a hora de decidir tudo, é Corinthians x Flamengo, só um passa e a tensão só vem aumentando a cada minuto que passa. A pressão é muito maior pro lado dos gambás, eles nunca venceram a Libertadores, são os virgens da América, fizeram um planejamento todo para ganhar a Libertadores no Centenário, gastaram muito dinheiro estão em desvantagem e se não reverterem a casa vai cair, ou melhor, o parque São Jorge vai cair. Mas não pensem que do nosso lado ta tranquilão, só ganhamos uma vez, faz 28 anos da nossa conquista em 81, se não ganharmos essa, serão 29 anos. Nosso segundo semestre ta em jogo, porque se ralarmos da Maior Competição das Américas, Adriano e Vagner Love devem meter o pé.

São duas torcidas imensas doidas por esse título, o Corinthians vai ter a vantagem de jogar em casa, o Flamengo a vantagem de poder empatar ou perder de um gol de diferença caso faça gol. Mas o Flamengo não pode e não deve jogar com o regulamento embaixo do braço, os caras vão vir pra cima, o negocio é pegar um contra ataque e matar o jogo logo, fazer um que eles vão ter que fazer 3 e NÃO RECUAR TOTALMENTE, não pode ficar só aceitando a pressão do Corinthians, tem que ir sem medo pra cima dos caras, Flamengo não é time de ficar atrás, tem que ir pra cima e fazer quantos gols forem possíveis para desesperar eles.

Terão 35 mil gambás contra nós no Pacaembu, mas terá 2.000 ou mais a nosso favor, esses 2.000 vão valer por 35 milhões e cantarão mais alto que todos no Fundo do quintal do Museu do Futebol, irão empurrar o Mengão pra vitória, para a classificação para a próxima fase. Só depende de nós, Flamengo, só de nós. Rumo ao bi, Rumo a conquista da América.

Sei que o texto ficou horrivel, mas a hora do jogo ta chegando, eu to ficando mais tenso e as palavras não vieram, foi isso ai mesmo.

DECOLA URUBUUUUUU

Abraços, Raul Nicacio. SRN

3 comentários:

Gk disse...

Decola Urubu \o/ ... Belissimo texto.

Edson disse...

Parabéns pelo texto, brother. Espírito rubro-negro descendo.

Unknown disse...

texto ficou ruim nada parceiro,ta ótimo...

não acho o time do corintians isso tudo,se o flamengo jogar como FLAMENGO,passaremos pras quertas, e vencendo ainda!

voltaremos voltaremos a ser o número 1... e ganhar o mundial... como em 81!♪ \o/

Arquivos do Blog

Parcerias

Adicione nosso logo em seu Blog.