quinta-feira, 13 de maio de 2010

Cada dia tenho a prova de que escrever é difícil. Se nas vitórias, é complicado fazer um texto exaltando o Fla, imagina numa vergonha filha da puta dessas. E o que me deixa bolado - e não surpreendido, em momento algum - é que não é a primeira vez. Nem a segunda. Nem a décima.

A palhaçada começou antes do jogo. Essa de chegar no jogo meia hora antes da partida não existe! Essa mesma situação aconteceu em 2008, no Fla x America. Erraram o caminho?! O motorista é de onde? Até eu, que não sei dirigir, vou da Gávea ao Maraca amarradão. Trânsito? Chega mais cêdo. Pneu furou? Acende o farol. Pergunta pro Tim Maia. Porra, até parece que nunca jogou no Mario Filho. Que inferno.

Pra te falar a verdade, não sei nada de futebol. 4-4-2, 3-5-2, 6-91-13, que se fôda. Sou torcedor, e só. Mas até minha mãe sabe que jogar com 4 cabeças de área na meiuca não dá, broder. Sou contra botar 3 volantes, que deixa o jogo feio pra cacete. Mas a gente ganha assim, tudo bem. Mas quatro é anormal. Assim como essa atitude do Rogério.

Aí começou o jogo. Time frio. Minhas mãos, idem. Logo no começo percebi que ia acontecer alguma merda. Vidente? Nem um pouco. O Flamengo entrou apático e só foi necessário 1 minuto para se perceber isso.

Aquela bola que o Rômulo perdeu, EU perdi, ontem mesmo, na pelada antes do almoço lá no colégio. Cortei pra minha esquerda e roubaram a bola de mim. Sério. Pereba? Sou pacas. Mas o que acontece é que eu não ganho 400 mil e caralhada pra vestir um meião e ir por campo. Essa não é minha profissão.

Bruno, mais conhecido como Mr. Cuzão. Ok, ok, pode até ter sido falta. O jogador adversário prendeu o Bruno. Mas o cara falhou, porra, e não é a primeira vez que ele peida em jogo importante. Guarde este parágrafo, vou escrivinhar mais sobre esse escroto em outro texto.

Maldonado, irreconhecível. Não tem atuações excelentes desde que voltou da contusão, mas ontem foi sinistro. Vágner Love é pura raça, mas fez a pior partida dele pelo Flamengo. E essas duas cornetadas que escrevi a pouco servem para todos os outros jogadores. Pra mim, se salvaram poucos: Pet, que correu e quase morreu ; Juan, que correu, quase morreu mas fez o gol ; Adriano, que não foi bem mas deu o sangue (e até vibrou com ao marcar!) ; Kleberson, que mais uma vez jogou benzim. Mas isso não quer dizer que jogaram bem. Todos foram escrotos.
Agora vamos parar de falar de jogador, pra falar de mim. De ti. De nós. Torcedores. Nós que enfrentamos horas e horas de fila, num Sol a pino, pra conseguir um pedaço de papel que garante nossa entrada no Maior do Mundo pra ver uma de nossas paixões. Torcedor que sua sangue pra comprar um ingresso com o PREÇO ABSURDO, pra ir na chuva, em um horário de saída de trabalho, no meio da semana. Mas que se fôda, vou pro jogo ver o Flamengo ganhar, rumo ao Dubai, Abu Dhabi, o caralho que for. Nós (vocês, eu não fui) que "enchem" o Maracanã com 80 mil cabeças, na certeza de que o Fla, depois de passar pelo Corinthians, conseguiria um bom resultado, afinal, era no Rio. Nós, que ficamos o tempo todo calados, deixando 30 torcedores do Universidad do Chile cantar em pleno Maraca, com 80 mil pagantes. Mas isso não quer dizer que não apoiamos. Torcida = apoio. Perdemos.

Mas dá pra passar. Só fazer uma partida surpreende como a de hoje. Só que ao contrário.

Abraços de um torcedor puto pra caraca, Yuri E.

Sigam >> @Fla_Amizade
Sigam >> @RaulzinUBZ
Sigam >> @EirasYuri

2 comentários:

Raul Nicacio disse...

Acho que tem que exaltar o Pet e o Willians, apesar de ter dado mole, o willians como sempre correu o campo todo, defendeu, atacou, lutou.

O Adriano tava jogando como pivô, era só isso que ele fazia, não to falando mal dele, mas Adriano não é jogador para isso, é jogador pra finalizar, pra fazer o gol, mas era o que restava para ele, a bola não chegava nele para ele fazer o gol, então foi tentar fazer o pivô.

Time foi apático, foi escroto, não soube jogar ontem. Por incrível que pareça não sai tão bolado, sei lá, sai confiante. Para mim o time vai pro Chile e vai jogar muito, vai arrebentar e se classificar, tomara que seja assim, porque se não for...o bagulho vai ficar muito doido

Matheus Gerrard disse...

POrra o Rogerio é doidoo Dentro do MAraçana eli colokar MAldonado ,Kleberson ,Romulo.e Willians ..Quem ki ia armar a porra do jogo , kem ki ia colkar Adriano i LOve na frente do gol ..POrra .Quatro volantes hein ae é fodaa !!! be e assim nun ganha ne ..so se for atake do time adversario!!VErgonha pr anois rubro negros...

Arquivos do Blog

Parcerias

Adicione nosso logo em seu Blog.