segunda-feira, 31 de maio de 2010

Por mais que a fama da Categoria de Base do Flamengo seja a maior de todos os times, é estranho escrever sobre. Primeiro que não é viável acompanhar os campeonatos que a garotada participa. Segundo, que hoje, o time do Flamengo é terrível.

Há uns 3 ou 4 anos atrás, o Flamengo já não revelava ótimos jogadores. Mas conquistava a porra toda. Cariocas eram nossos, OPG's, Campeonatos Internacionais e, principalmente: etc.

Mas hoje, o que vejo são louros meninos de cabelos alisados, provavelmente criados com Danoninho, vestindo o Manto sem raça alguma. Jogando como se estivesse batendo uma pelada em seu condomínio. Creio que a maioria ali não tem noção de que é o FUTURO DA NAÇÃO.

Domingo que passou, foi transmitido pelo SPORTV a partida entre Atlético-MG e Flamengo, válido pela Taça BH, onde perdemos por 2 a 1.
Nosso time, como dito acima, estava sem garra nenhuma. A única peça que me surpreendeu foi o menino Carlyle.

Carlyle foi contratado depois que destruiu o Flamengo na Copa SP de Juniores, jogando pelo CFZ-DF.
O garoto entrou, deu alguns bons passes, fez o gol de empate e ainda meteu a bola no travessão. E é reserva. Logo depois, o Galo fez o segundo.

Fomos eliminados da Taça BH e nossa atuação no Campeonato foi pífia:

Fla 3 x 3 Guarani-SP
Fla 1 x 0 Caxias-RS
Fla 0 x 1 Seleção de Brumadinho-MG
Fla 1 x 2 Atlético-MG

Não quero ser preconceituoso, mas como sou escroto, digo: Craque o Flamengo faz em casa, nos morros e nos campos de barro. Não em apartamentos na Barra, jogando com chuteira verde limão e bebendo água tônica.

Um abraço e saudações Rubro-Pretas, Yuri E.

2 comentários:

Unknown disse...

tenso ¬¬

Raul Nicacio disse...

Como o Carlyle é reserva desse time ? O muleque entrou e fez gol. Não pode ser reserva

Arquivos do Blog

Parcerias

Adicione nosso logo em seu Blog.