sexta-feira, 11 de junho de 2010


Patrícia Amorim foi eleita presidente do Flamengo, mas nunca foi unanimidade perante a torcida. Muitos falaram que ela iria esquecer o futebol e somente iria investir nos esportes olímpicos. Cinco meses se passaram depois de eleita e as criticas continuam. Mas será que as criticas são justas?Vejamos:

Seu discurso desde o começo da campanha foi claro, falando que queria “arrumar a casa” e exatamente isso que esta sendo feito. Os salários não estão mais atrasados e não estamos gastando o que não temos com jogadores medalhões.

Não que o Flamengo não tenha que contratar e ter um time forte. Claro que tem, mas não sair pagando o dinheiro que pedirem sem, ao menos, avaliarem se o jogador vale isso tudo e se o retorno é certo. Esses foram os acertos dela. Mas claro o maior acerto não poderia esquecer, a nação sonho tanto com isso, parecia ate uma obsessão e a nessa gestão que ele veio.

Agora é obvio que ela também erro – assim como todas as gestões tem seus erros – como em ter mantido o Marcos Braz no cargo ao ganhar as eleições. Mas quem não erraria?O cara entrou fez contratações que deram super certo e o time foi campeão brasileiro, justo ser mantido, mas no final virou um erro. Porem, um erro justificável que acho que qualquer um que entrasse cometeria.

Quando demitiu o Marcos Braz ela deveria ter alguém para, na mesma hora, assumir o cargo mesmo estando negociando com o Galinho. Ate porque fazer o Helio Ferraz, que já falou abertamente que não entende de futebol, de Vice de Futebol não da NE?Esse vacilo foi mais grave que o primeiro.

O ultimo vacilo foi ter contado para um jornalista que o Felipão estava quase certo de ser técnico do CRF, acreditar que ele iria guardar segredo foi muito ingenuidade sua – será que acredito? - Mas tudo bem, o Flamengo não vai acabar porque ele não veio.

A Gestão Patricia Amorim teve erros e acertos como qualquer outra, de qualquer clube. Mas o fato do ZICO ter aceitado voltar demonstra que o projeto é bom, ele não é burro e preza muito pela sua imagem perante a torcida. Não acredito que correria o risco de ser vaiado. Confio no Galinho se ele falo que o trabalho que esta sendo realizado é serio, então não tem porque duvidar.

Saudações Rubro Negra

7 comentários:

Raul Nicacio disse...

Ela colocou os salários em dia, esta arrumando a gávea, arrumou patrocínios separados para cada esporte, trouxe quem ninguém conseguiu que foi o nosso Rei Zico. E algo me diz que tem muita gente ai que virá que ninguém suspeita, como foi com o Zico.

Unknown disse...

eu ainda confio no trabalho dela, mas o ritmo de contratações está lento,acertando com o zico tudo vai melhorar no clube,estrutura por exemplo

Edson disse...

Confio na Patrícia porque ela é de casa e conhece o Fla. E a gestão começou agora. Vamos torcer pra que dê certo. Belo texto, belo texto. Parabéns.

Rayane disse...

Exatamente, tenho ctz que tem gente que vai vir ai que ninguém suspeita;

romulobarradas disse...

nao acho que ela está fazendo um bom trabalho, mas confio nela

Unknown disse...

Não vou cornetar o trabalho da Patrícia, mas to com pé atrás, afinal, todos os times tão aí, contratações, reforços .. e o Flamengo parado, o máximo que conseguimos até agora foi o Jean, bom jogador, mas cadê o reforço de peso? Mas tenho fé que até o final da copa vamos tá com um time bom pro brasileirão! (yn)
enquanto isso, deixaa a mulher trabalhar!

Por Thais, caso esteja escrito Anselmo kk

romulobarradas disse...

concordo /\

Arquivos do Blog

Parcerias

Adicione nosso logo em seu Blog.