segunda-feira, 14 de junho de 2010


Tô a um tempão sem escrever alguma coisa aqui no blog, é a falta de tempo, é a falta de inspiração (desculpa de quem não sabe escrever), as vezes até falta de assunto. Ultimamente é mais a falta de assunto, o futebol Brasileiro parou para a maior competição de futebol do mundo ter inicio.

Mas nesse tempo que eu fiquei sem escrever, teve alguns pequenos assuntos que foram passando e ninguém falou. Então vamos fazer um post e falar sobre tudo. Vou falar sobre futebol, negociações, basquete. Então vamos ao que interessa.

Vamos primeiro falar da chegada do Zico. A Patrícia conseguiu um feito gigantesco que foi trazer o Rei de volta, todas as anteriores administrações tentaram e não obtiveram sucesso, em alguns casos, Zico rejeitava porque não gostava das pessoas que estavam administrando o Mengão, ai na administração da Patrícia ele decide aceitar o desafio, então ele confia na capacidade dela, né ? Ele confia no trabalho dela, isso foi um cala boca para alguns corneteiros de plantão da Patrícia. O Rei da Gávea se apresenta mesmo é amanhã, começa trabalhar mesmo é amanhã, oficialmente, mas creio que ele já ta mexendo seus pauzinhos em muitas coisas. Demitiram a comissão técnica toda, alguns torcedores criticaram, o Bruno ficou furioso porque Roberto Barbosa (Preparador de Goleiros) era amigo dele, mas ai vem a noticia de quem pode vir para ser o substituto de Roberto, o nosso ex-goleiro Cantarelli, que acompanha Zico desde o Kashima, ta muito na cara que quem fez isso foi o Zicão.

Eu confio no Zico, acho que todos Flamenguistas também, mas temos que ser imparciais. Se o Zico trouxer alguém e não der certo, muitos vão creditar a contratação a Patrícia, se trouxer alguém que deu muito certo, credita ao Zico. Igual com o Marcos Braz, a contratação do Michael, que não esta jogando nada, tem gente que credita a Patrícia, agora a contratação do Love, essas pessoas creditam ao Marcos Braz. Quem contratou tudo foi o Marcos Braz, se deu certo, méritos para ele e para a Patrícia que colocou ele lá, se deu errado, deméritos para ele e para a Patrícia que colocou ele lá. E tem que ser assim com o Zico também, se errar, quem errou foi ele e a Patrícia, se acertar, quem acertou foi ele e a Patrícia. Esta demorando mesmo vir as contratações, mas vamos com paciência, até porque ta parado o futebol, só volta daqui a 1 mês, então tem tempo. Estão cogitando Adílson Baptista para o lugar de Rogério Lourenço, se ele vier vai ser tenso, acho ele muito fraquinho. E tenho uma impressão que muitas contratações estão sendo em 100% de sigilo, igual a do Zico, outras já vazaram e pelo jeito, Riquelme ta perto.

Mudando de esporte, no timaço de Basquete que lutou sinistramente mas perdeu para o Brasília na final depois de destruir por dois anos seguidos os candangos, ta se reforçando. Murilo do Minas esta sendo cogitado, mas ele ta sendo cogitado para uma porrada de times, não tenho muita certeza que vem. Quem vem mesmo é o Baby que jogou no Mengão em 2009, saiu do Flamengo porque queria muito dinheiro e o Flamengo não tinha e agora ta voltando, acertou até o fim da NBB 2011/2012, ótimo reforço para nosso garrafão. O Hélio, Teichmann, Wagner, Chupeta e a comissão técnica renovaram. Duda, Jefferson, Fred e Coloneze ainda negociam a renovação.

O Post esta uma merda, gigantesco, mas é de praxe os meus textos serem assim.

Abraços, Raul Nicacio. SRN

2 comentários:

Unknown disse...

é essa parada... se o zico veio agora,é porque confia no trabalho da patrícia sim. Pra mim ela só deu mole de ter demitido o andrade sem ter outro técnico em mente... mas a partir de agora vão ser mais acertos, do que erros. assim espero...

romulobarradas disse...

Eu não estou gostando do trabalho da Patrícia, mas confio nela e confio principalmente no Zico.


SRN!

Arquivos do Blog

Parcerias

Adicione nosso logo em seu Blog.