sábado, 3 de julho de 2010

Em meio a badalação e ainda o êxtase da Torcida de ter conquistado um Título Nacional, Love chegou. Chegou para formar dupla com o Artilheiro do Campeonato, Hexa Campeão e Imperador do Rio.

Apresentou-se, e ao vestir o Manto que beijava desde criança, chorou copiosamente. Sonhou sempre em defender o Flamengo, e até que enfim, ele se concretizou.

A empolgação tomou conta de todos. Imagine vocês, ter no ataque dois jogadores que já vestiram a camisa da Seleção. Dois rubro-negros assumidos e de fato artilheiros.

Revertérios aconteceram desde o início do ano até aqui, e acordamos do sonho. O Campeonato Brasileiro ficou no ano passado, e queríamos muito mais esse ano. Lógico, somos Flamengo. Mas não conseguimos nada no Estadual. Apanhamos na Libertadores.

O tal Goleador Artilheiro do Campeonato, Hexa Campeão e Imperador do Rio defecou e caminhou para a Nação. Voltou para Itália, sem dar uma passadinha na África do Sul antes.

Mas o Artilheiro do Amor ficou. Infelizmente, não conquistou nada. Mas provou pra nós que em meio a tanto empresário, tanta podridão e tanto cheiro de enxofre, ainda existe Love à camisa. Não foi nenhum jogador excepcional em sua passagem pelo Flamengo, mas merece respeito por dois motivos: Honrou o Manto e pegou a Pâmela Butt.
Volte sempre !

Abraços e Saudações Rubro-Negras, Yuri Eiras.

2 comentários:

Gk disse...

ESTOU SOFRENDO O FANTASMA DA 2°DIVISÃO.

Unknown disse...

obrigado love,apesar de não ter ganhado nenhum campeonato jogou demais aqui, volte sempre!

Arquivos do Blog

Parcerias

Adicione nosso logo em seu Blog.