segunda-feira, 5 de julho de 2010
A equipe de Basquete do Flamengo está se reforçando. E mais que isso: renovando contratos do time atual.
Duda havia recebido proposta do Fluminense, que está montando sua equipe de basquete.
Proposta que inclusive, era de grande quantia. Porém o ala renovou por mais dois anos e continua no Flamengo.

Foram confirmadas também as renovações de contrato que vão até 2012 de Hélio,Wagner, Guilherme Teichmann e Marcelinho.
As únicas dúvidas são Jefférson e Fred, que também receberam proposta do Fluzinho.

O Flu tenta uma vaga na NBB, e contratou o norte-americano Clarence Gilbert. Isso é ótimo, pois reforça o Basketball carioca, e com uma disputa acirrada no Rio, talvez o Estadual atraia os olhos da mídia. A ESPN Brasil transmitia o disputado Estadual
quando os grandes tinham times competitivos.

Lamonte

O Flamengo, além das renovações, também contratou. E bem. Veio Kyle Lamonte, considerado por muitos o maior norte-americano em atividade na América do Sul. Prova disso é que ele marcou 39 pontos na final da Liga das Américas, defendendo o Peñarol-ARG. Lamonte tinha pelo menos duas fortes propostas. Perguntado sobre o Flamengo e sobre o Brasil, ele disse:

"Ouvi falar muito sobre a liga brasileira (Novo Basquete Brasil – NBB), a qualidade dos times e, em especial do Flamengo, que vem disputando todos os títulos dentro e fora do Brasil. Estou curioso e venho me colocar
a prova e tomando isso como um desafio na minha carreira, sei que aqui existem grandes jogadores e considero importante poder estar aqui e competir contra os melhores. "
“Espero poder retribuir todo o esforço que Flamengo fez para me trazer e dar muitas alegrias a torcida que me disseram é maravilhosa”.
Baby

Além de Lamonte, Flamengo trouxe de volta talvez o principal reforço da temporada: Baby !
Baby saiu do Mengão campeão da NBB e da Sul-Americana, foi convocado pra seleção e era cosiderado o melhor pivô da temporada, mas teve uma passagem conturbada pelo Paulistano, clube que defendeu após sair do Fla.
O sinistro Baby assinou contrato de dois anos e vai botar pra arregaçar na próxima temporada.

O também pivô Tisher estava quase fechado com o Flamengo. Quase. O Brasília chegou antes do Mengão assinar e contratou o cara.

No mais, o Fla-Basquete está de vento-em-popa e vai lutar pesado pelo Sexto Carioca consecutivo, além da Sul-Americana e da NBB do ano que vem.

Abraços e Saudações Rubro-Negras, Yuri E.

2 comentários:

Unknown disse...

enterra na cesta deles, Mengo! \o/

romulobarradas disse...

O BASQUETE É O ORGULHO DA NAÇÃO

Arquivos do Blog

Parcerias

Adicione nosso logo em seu Blog.