quinta-feira, 15 de julho de 2010


O Flamengo mostrou, mais uma vez que quando não se acredita nele é quando mais nos surpreende. Um time desfigurado, com um ataque Vinicius Pacheco e Diego Mauricio. Assuntos extra - campo que todos conhecem. Um completo "azarão" para o jogo. Mas se o futebol fosse lógica ninguém assistiria, pois já saberia que o que iria acontecer. E o clássico foi mais uma prova disso.

Um jogo não é o suficiente para tirar conclusões sobre o que pode acontecer no restante do campeonato e nem se esse time vai render. Mas o que se viu foi o time que era, teoricamente, inferior indo para cima, e o outro se defendendo e tentando aproveitar os contra-ataques. Quando tentaram tomar conta do jogo a genialidade do Pet fez total diferença.

Havia uma expectativa também sobre como iria reagir o Marcelo Lomba com sua “1ª” partida de titular e depois de todo “caso Bruno” e nessa partida ele mostrou bastante segurança e fez duas defesas boas. Mas lembrando que é muito cedo para tirar conclusões. Espero que continue fazendo partidas do mesmo nível e que tenha capacidade de assumir a camisa 1.

Em suma, vamos ter uma idéia melhor do que esse time vai lutar com o decorrer das partidas e depois da janela de transferência quando alguns dos jogadores contratados virarem titulares. Não tem muita coisa para falar sobre o jogo. Resta esperar os próximos jogos e torcer para que melhore a cada jogo.

Saudações Rubro Negras

3 comentários:

Unknown disse...

Time de cracudoooooooooooooo ♫
MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENGO !

Raul Nicacio disse...

O Time surpreendeu a todos, todo mundo falando que esperava menos do Flamengo e mais do Botafogo. No meu post pré-jogo eu pedi para que o Pet estivesse inspirado e ele estava, um passe gênial pro Pacheco rolar para o Paulo Sérgio fazer. Foi ótima essa vitória, para levantar a moral do time e para mostrar para os jogadores que não importa a limitação, jogando com raça, determinação, eles podem ganhar.

Edson disse...

Sinistrão ! É o Mengão, porra !

Arquivos do Blog

Parcerias

Adicione nosso logo em seu Blog.