sábado, 24 de julho de 2010
Gentilmente 'furtado' de: Alexandre Vidal/Fla Imagem


O Fla vinha sendo o Lar da Encrenca. Confusão, apatia, chinelinho, o diabo. Um time muito bom, mas em uma desorganização que dava medo. Vejo que os tempos estão mudando.

Os jogadores do Flamengo voltaram a ser capa de jornal com a bola nos pés. Não é preciso observar muito pra perceber que a responsabilidade voltou a reinar na Gávea. O comprometimento da garotada, que desde cedo carrega o Manto Sagrado P no corpo é bonito de se ver.

O plantel pode não ser o melhor do campeonato. Longe disso, aliás. Nosso time é limitado e carece muito em alguns setores. Mas dá vontade e orgulho de torcer pra um time que é comprometido e tem conhecimento da dimensão do que é jogar no Flamengo. Estávamos cansados de pessoas (jogadores e diretoria) sem noção do quão o Mengão é gigante. É impossível não se emocionar quando um moleque criado na base rubro-negra faz seu primeiro gol na equipe principal e abre um sorriso de orelha a orelha.

Um futebol bonito vai demorar pra ser visto. Resultados talvez venham, mas não como a gente espera e gosta. Mas essa garotada não é de fugir da luta. Nem da vitória. Afinal, foram criados no Flamengo.
Gentilmente 'furtado' de: Alexandre Vidal/Fla Imagem


Abraços e saudações rubro-negras, Yuri E.

4 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Zicão veio pra pôr ordem no pedaço!

Unknown disse...

a garotada ta dando o sangue, e o clube vai melhorar com zico no comando,tenho certeza

Raul Nicacio disse...

To gostando de ver o Diego Maurício, o muleque não é uma esperança de craque, mas a Raça dele, a felicidade por jogar com o Manto Sagrado. O Lomba também, assumiu uma responsabilidade imensa e ta dando conta do recado.

E os outros jogadores também estão se doando pelo time, é um time muito limitado, mas estão correndo, estão jogando com Raça e assim as vitórias vão vir

Arquivos do Blog

Parcerias

Adicione nosso logo em seu Blog.