sábado, 28 de agosto de 2010
Não podemos criticar tanto assim. Ele teve coragem. Treinar no videogame é mole. Quero ver pôr o boné.


Quinta-feira Rogério não errou. O Flamengo jogou mal, mas a culpa não foi dele, pela primeira vez. Mas as cagadas feitas em outrora fizeram com que a Nação pedisse a cabeça-de-camarão do Professor.
E ZICO, em sábias palavras, afirmou que a demissão do cara se deu quase que totalmente pelo clima insustentável que ficou entre Rogério x Torcida. E como a última é infinitamente mais importante, o interino meteu o pé.

É rotina no Brasil que os maus resultados no campo façam com que o carinha que fica na beira do mesmo seja demitido ou se demita.

Muitas vezes injustamente, vi milhares e milhares de corpos saindo da Gávea. Uns aplaudidos, outros incendiados, sempre foi assim.

No Flamengo d.Z. passaram Luxa, Zagallo, Evaristo, Joel Santana. Todos esses são consagrados no mundo do futebol e já criaram sua história.
Teve também aqueles anônimos que conseguiram irritar absolutamente todos os torcedores. São centenas e, além de não caber em um post, eles dão azar. É como Lord Voldemort no filme “Harry Potter”: dizer o nome é proibido.

A reestruturação do Flamengo, amplamente falando (desde diretoria até atletas), passava pela demissão de Rogério Lourenço. Foi vítima de um erro cometido por membros da diretoria passada, e era um dos únicos feitos que sobravam daquela corja.

Nomes especulados são muitos. Os que não agradam são muitos também. É necessário trazer confirmações, e não apostas. E se alguma merda vier, não podemos lamentar. Quem demitiu a bosta primeira fomos nós.


Abraços e Saudações Rubro-Negras, Yuri E.

1 comentários:

Matheus Macário disse...

Ele ajeitou a zaga...mas tbm acabou com o meio de campo e o ataque do Fuderosão...não é o momento dele no Flamengo...ele tem pouca experiencia..quase nula..então deixa ele pegar mais experiencia que talvez volte ao comando do time mais popular do mundo!!

Arquivos do Blog

Parcerias

Adicione nosso logo em seu Blog.