domingo, 29 de agosto de 2010
É até difícil escrever, as palavras não vem, a idéia foge, depois de uma derrota dessa as coisas ficam sem sentido, sem graça. Era jogo que não podia perder, menosprezando mesmo o Guarani, é um time fraco, era jogo pra voltar com 3 pontos pra Gávea e da uma respirada. Mas no Flamengo é foda, tudo no Flamengo é imprevisível. Quando mais se espera dele, ele decepciona, quando menos se espera, ele surpreende.

Logo no começo do jogo o Diogo torce o pé, volta mancando, torce de novo e sai. Nossa maior esperança que as coisas iam melhorar, sai cedo. O jogo tava feio, chato, Flamengo sem criar muito, eu que dormir tarde e acordei cedo, peguei no sono. O Guarani reclamou muito de um suposto pênalti no Mazola, que pra mim, ele pisou no braço do Lomba e não foi nada, o jogo foi se arrastando feiamente, mas no finalzinho do primeiro tempo, Pet coloca a bola na cabeça do Jean, acordei pulando já, comemorando, golzinho milagroso. No segundo tempo o time voltou melhor, criou algumas oportunidades que foram desperdiçadas. Aos 31 min o árbitro me inventa um pênalti pra compensar o que ele achou que errou, mas penalidade roubada não entra e Lomba pegou, sinistramente.

Aos 38, Pet meteu uma bola sensacional para Val Bulani que na cara do gol, conseguiu perder. NA CARA DO GOL ELE PERDEU. Ta, tava 1x0, tava bom, era vitória, mas em 2 minutos os caras fazem 2 gols e viram o placar. Pronto, me veio Flamengo x Goiás na cabeça, Sport x Flamengo do ano passado, não conseguia acreditar. Mais 3 pontos perdidos que não podia perder, perdidos por bobeira.

Quando o mengo perde, eu não quero almoçar, eu não quero jantar ♪

Silas é o novo técnico do Mengão. Rogério Lourenço vazou e chegou o Silas, boa sorte pra ele, que ele consiga nos colocar no rumo das vitórias novamente, porque ta foda.

Abraços, Raul Nicacio. SRN

0 comentários:

Arquivos do Blog

Parcerias

Adicione nosso logo em seu Blog.