quarta-feira, 1 de setembro de 2010

É agora ou nunca, depois de um "técnico" estar no comando do time agora teremos um tecnico de verdade, e todos esperam que ele de um jeito no time que o Rogério Lourenço fez questão de estragar e abalar. Nessa hora a torcida é muito importante para mais uma ARRANCADA para não chegarmos perto da zona de rebaixamento.

Hoje a noite será o primeiro desafio para o novo técnico Silas no comando do time da maior torcida do mundo. E é claro como em todos os jogos a torcida do Flamengo estará em peso em BH para acompanhar os 11 guerreiros, que sairam de Campinas com a pulga atrás da orelha se perguntando porque em 2 minutos tomamos uma virada inacreditável.

Podem dizer que foi culpa do Val Baiano que não fez o trabalho dele lá na frente, com duas chances claras de gol (uma sendo ele e o gol). Mas vamos deixar um bonde de lado e pensar que agora com o novo técnico tudo pode mudar, e o Val Baiano ser barrado, podemos pegar uma libertadores né?!

Tudo é possível com um novo comando, ou vocês não lembram do Andrade que estreiou e ninguém dava nada por ele ser interino, acabou sendo Campeão Brasileiro (Hexa sim torcida arco-iris), vamos torcer apoiar incondicionalmente, mostrar o que está certo e errado e comemorar as vitórias do NOSSO time.

Abraços, Matheus Macário

1 comentários:

Unknown disse...

E rumo ao hepta!

Arquivos do Blog

Parcerias

Adicione nosso logo em seu Blog.