quarta-feira, 4 de agosto de 2010


Ontem foi apresentado Leandro Amaral, que já jogou nos Vices e teve uma passagem muito boa, chegou a receber bola de prata. Teve uma confusão entra Vasco e Fluminense, ele ficou de lá e cá, teve que voltar pro Vasco, continuou com suas boas atuações, quando seu contrato acabou foi pro FlorminenC e acabou sofrendo uma lesão séria no joelho que o deixou fora dos gramados por mais de 1 ano até o Fluminense rescindir o contrato dele esse ano. Leandro Amaral agora esta curado e Zicão apostou, uma aposta válida, é um contrato de risco, se jogar bem continua, se jogar mal, mete o pé.

É um ótimo jogador, todo mundo conhece, esperamos que consiga recuperar aquele futebol que ele jogava no Vasco, porque jogar futebol é que nem andar de bicicleta, você aprende uma vez e nunca mais esquece, jogar futebol muito bem como Leandro Amaral joga, é um dom e tomara que essa lesão não tenha diminuído a capacidade dele.



E o verdadeiro reforço que seria apresentado ontem também, mas por questões judiciais foi apresentado hoje. O Urubu Rei voltou. Renato Abreu ta de volta, jogou no Mengão de 2005 até 2007, é conhecido pela Nação, comemorava seus gols com uma máscara de Urubu e foi apelidado de Urubu Rei. Tem um chute muito forte, vai ajudar o Pet a armar as jogadas do time. Se eu fosse o Rogério jogava no meio com Willians, Corrêa, Renato Abreu e Pet, um time ofensivo sem medo nenhum. Como ele vinha jogando sempre lá nos Emirados Árabes, esta em boa forma e não precisará de muito tempo para estreiar.

E Zicão falou que esta atrás de mais um atacante e um zagueiro, vamos ver o que vem por ai. Eu confio no Galinho e você ?

Abraços, Raul Nicacio. SRN

3 comentários:

Unknown disse...

É claro que eu confio, pô! ;D Sorte ao Leandro Amaral e ao RA! *-*

Unknown disse...

bons reforços... temos q confiar no q temos..
sorte p os 2...
FLAMENGO sempre....

Unknown disse...

renato vai jogar bem,é só entrar em ritmo... no outro não confio,mas tomara que dê certo

Arquivos do Blog

Parcerias

Adicione nosso logo em seu Blog.