quarta-feira, 29 de setembro de 2010
Aleluia!

Eu não aguento mais. Que cenas aterrorizante foram aquelas ontem. Cada passe errado desse time horroroso me atormentava minha mente antes de dormir. Antes de tentar dormir, aliás.

A imagem do bico da chuteira de Jã vinha em minha cabeça, e eu suava frio. Foi um golpe de faca na bola, uma vez rubro-negra, que foi pro gol de Lomba contrariada demais. Dava pra ver o sofrimento dela. Porém, o do torcedor era bem mais visível.

Nosso glorioso treineiro, desesperado, armou o time com 300 volantes, que ao invés de guiar, que é a função de um volante, desorientavam todo o time. Deivid, abandonado na frente, nada fazia.

Vendo sua orelha queimar, Aq-Silas colocou mais um atacante e meio, em mais um ato de desespero. De pouca coisa adiantou.

Deus nos deu atenção e empurrou o time pra frente. Mas 11 de seus filhos nada faziam pra ajudar. Até que a bola sobra para Deivid, que chuta do jeito mais bizarro que já vi. Mas a pelota, que sempre tenta ajudar o Flamengo, se curva todinha pra ainda bater na trave e morrer no fundo da rede.

E depois do filme de terror que fomos obrigados a ver, nêgo ainda acha que nosso ouvido é pinico. Silas cagou pela boca, e hoje 35 milhões de almas rezam para que você saia do Flamengo o mais rápido possível.

Pegue seu boné e seu despreparo e leve tudo isso para a Casa do Chapéu. Amém.

Abraços e Saudações Rubro-Negras, Yuri E.

0 comentários:

Arquivos do Blog

Parcerias

Adicione nosso logo em seu Blog.