quinta-feira, 30 de setembro de 2010
Pra vencer o Macaé fora de casa, o Mengão precisou jogar sério, ao contrário das outras partidas. O time chegou a ficar 30 pontos a frente do adversário, mas terminou o joguinho em 99 a 80.

A equipe da Terra do Petróleo é melhor do que a maioria dos times do campeonato, e o jogo foi longe de ser em "ritmo de treino". As parciais terminaram em:

1/4: Macaé 16 x 24 Flamengo
2/4: Macaé 19 x 26 Flamengo
3/4: Macaé 18 x 20 Flamengo
4/4: Macaé 27 x 30 Flamengo

O Mengo-Sem-Manga teve todos os jogadores principais em quadra, e precisou suar um pouquinho. As principais contratações da temporada, que foram Átila e o americano Lamonte, estrearam na equipe.

Lamonte entrou muito bem. Começou no segundo quarto e os primeiros 7 pontos foram dele. É rápido, mas ainda está fora de jogo. O que mais ficou destacado foi sua marra. Ele converte as bolas e sai andando de costas...Totalmente a cara do Flamengo !

Átila entrou visivelmente fora de forma, e ao contrário do norte-americano, não foi destaque do time. Uma prova disso é que, faltando um minuto para acabar, o Fla tinha 99 pontos e havia 2 lances livres para passar dos 100. Na primeira, Átila não conseguiu acertar nem o aro. Na outra tentativa ele errou também, mas pelo menos bateu no aro.
O cestinha da partida, como sempre, foi o craque Marcelinho, contabilizando 27 pontos.

A próxima partida do Mais Queridos Das Quadras no Estadual é na próxima quarta (06/10), contra o Cabo Frio. Antes disso, o time disputará dois amistosos em Vila Velha.

É nós que enterra,
Abraços e saudações Rubro-Negras, Yuri E.

Siga no Twitter:

@Fla_Amizade
@EirasYuri
@RaulzinUBZ

0 comentários:

Arquivos do Blog

Parcerias

Adicione nosso logo em seu Blog.