domingo, 19 de setembro de 2010


Mais um Fla-Flu e que Fla-Flu, como sempre, inesquecível. Esse ano já teve um que entrou para história, uma virada espetacular no Campeonato Carioca, com atuações de gala de todo o time no segundo tempo, com uma raça incrível. Esse também foi um jogão, jogo disputado, cheio de chances para os dois lados.

Tomamos um gol logo no começo, uma bobeira da zaga, que explica o título do texto, o porque que peguei um pedaço do nosso hino e troquei para "Nos escanteios, é o Ai Jesus". Nossa zaga estava se posicionando muito mal e perdendo todas para o Fluminense no alto. Escanteio batido por Conca, bola desviada por Rodriguinho e sobrou para Leandro Euzébio, um zagueiro bem alto do Flu SOZINHO, o maior problema é esse, o cara estava sozinho, cabecear e abrir o placar. E a zaga tornou a falhar e tomar mais um gol de escanteio no terceiro gol deles, bola desviada no primeiro pau, bateu no Washington e sobrou pro Rodriguinho empatar e dar finalidade no jogo, a zaga ficou olhando aquilo tudo acontecer. Tomar dois gols desse jeito do Fluminense é muita bobeira, uma das principais jogadas deles, uma das principais jogadas dos times do Muriçoca, ainda com dois zagueiros altos e um atacante bem alto, é claro que vão explorar isso.

Mas, por sorte nossa, a zaga dos caras também estava perdidinha nos cruzamentos. Deivid e David Braz fizeram os seus assim. Depois de uma uma bola que Kleberson roubou e cruzou, ela passou pelo Zagueiro e o Deivid finalmente desencanto e mandou pra dentro empatando o jogo e fazendo o primeiro do Fla. O outro foi parecido com os gols do Fluzinho, desvio na primeira trave do Diogo e David Braz sozinho empurrou pra rede virando o jogo.

Mas um Fla-Flu não poderia ficar marcado por gols de falhas das zagas, então Renato Abreu e Rodriguinho, fizeram dois golaços, que foi o 3º gol do Flamengo e o 2º do FlorminenC. Uma pancada do Renato na cobrança de falta, a bola foi no ângulo, sem chances pro goleiro. Renato até ficou emocionado por fazer seu primeiro gol depois da volta.

O Time do Fla melhorou, uma melhora muito bem visível, melhora de verdade, não as melhoras que só o Rogério Lourenço enxergava. O Time foi pra cima, criou algumas jogadas e fez 3 gols, gols que estava sendo uma coisa rara, agora foram 7 gols em 3 jogos. Esta se formando uma arrancada para sair dessa situação e quem sabe lutar por uma vaga na Libertadores, temos time para isso.



Abraços, Raul Nicacio. SRN

0 comentários:

Arquivos do Blog

Parcerias

Adicione nosso logo em seu Blog.