quinta-feira, 28 de outubro de 2010
Montagem feita por Thiaguinho



Luxemburgo quando chegou no Flamengo, já chegou mudando tudo, dispensou apresentação e foi direto pra campo trabalhar. Agora da treinos integrais, táticos e não só rachões como o Silas, que alegava que não tinha tempo, fazia. Vanderlei se comprometeu com o projeto do CT, tirou os treinos da gávea e mandou todos pro Ninho do Urubu. O cara deu uma geral no Flamengo e ta ajeitando aos poucos as coisas.

Mas um problema que vem desde o time do Rogério Lourenço, que o Silas não conseguiu dar jeito e o Luxa vai ter que acabar com ele bem rápido são os passes errados. É incrível como o time consegue errar passes, passes de 2 metros, lançamentos, tudo, tudo o time ta errando. Parece que nunca jogaram futebol, que não são profissionais, ou que pularam a parte do treinamento de passe nas categorias de base. Willians é um dos que mais erra passe, o tanto que ele rouba de bola, ele erra de passe, uns até brincam dizendo que ele rouba a bola, erra o passe só para roubar a bola novamente, eu brinco dizendo que ele faz isso para me dar pontos no cartola com as roubadas de bola, mas ultimamente não vem me dando muitos pontos no Cartola e muito menos ajudando o Flamengo que é o mais importante. Mas desse caso o Luxa ta ligado, já começou as aulas do Willians na Escolinha do Profexô Luxemburgo, treinando passes separadamente.

Só que depois de ontem, depois de um primeiro tempo horroroso e cheio de passes errados, todos viram que não é só o Willians que merece ter umas aulas, o time todo ta merecendo, salvo algumas exceções. Luxemburgo foi ousado e colocou o ataque 3D com o Diogo um pouco mais recuado, mas do que adiantou se a bola não chegava bem nos atacantes? Errando passe a bola não vai chegar, pode colocar 20 atacantes que não vai dar em nada.

Então Profexô Luxemburgo, tem que matricular todo mundo nessa aulinha para melhorar o passe, que tenha até aula extra, mas desse jeito o time não pode continuar. Quem ficar reprovado é banco e mais treino de passes, reviver a época da base.

Abraços, Raul Nicacio. SRN

Siga >> @Fla_Amizade
Siga >> @RaulzinUBZ

1 comentários:

Unknown disse...

tem que voltar pros fraldinhas, principalmente willians e juan...

Arquivos do Blog

Parcerias

Adicione nosso logo em seu Blog.