quarta-feira, 27 de outubro de 2010
O Mengão novamente vai erguer sua bandeira na Argentina


A Liga Sul-Americana de Basquete começou dia 21 desse mês, mas para nós Rubro-Negros começa nesta sexta. O Mengão que foi campeão ano passado de uma forma heróica, com salários atrasados, vem com uma situação bem diferente. Hoje os salários estão em dia, o campeonato ta mais conhecido aqui no Brasil, o Basquete Brasileiro vem crescendo muito, nosso time esta reforçado, resumindo, a situação esta bem melhor.

Comecei a acompanhar o Basquete Rubro-Negro a partir desse campeonato, mais precisamente a partir da final contra o Quimsa, um jogo espetacular, que me mostrou o que realmente é o basquete, emoção do começo ao fim. Aquele pé milagroso de Colonezze, o "Los Pies de Dio" que nos salvou, aquele lance esta gravado na memória pra sempre. E bem no Dia do Flamenguista, no dia de São Judas Tadeu, nós iremos estrear na Liga Sul-Americana 2010, a 2º competição do ano do Flabasquete (a 1ª é o Carioca que nós estamos massacrando todo mundo). Esse ano temos time para ganhar tudo, Carioca, Sul-Americana, NBB e Liga das Américas. Babby e Guto voltaram, o pivô Átila Santos que estava jogando nos EUA veio também para reforçar o elenco, a grande contratação Kyle Lamonte pediu pra sair, deu uma de estrelinha e ta metendo o pé, uma pena porque é um ótimo jogador, bom porque no Flamengo não aceitamos estrelinhas e segundo informação de Eneas Lima, a diretoria esta atrás de alguém para substituir Lamonte, o nome do Norte-Americano Jeffries é estudado pela comissão técnica, porém um novo reforço deve servir somente para a NBB e Liga das Américas, porque para a Liga Sul-Americana fica difícil. Nossa base guerreira e vitoriosa foi mantida, então vai ser difícil segurar o Mengão-Sem-Manga.

E é contra o Malvin (URU) que será nossa primeira batalha nesta sexta. O time uruguaio vem mal na Liga Nacional, vem de duas derrotas e uma vitória e Joaquín Izuibejeres desfalcará eles como informa o Ninho da Nação. Já o nosso Flamengo venceu ontem o amistoso contra o Los Indios da segunda divisão da Argentina por 89 a 63.

Pra cima deles, Mengão, trazer mais um caneco pra gávea. Segue ai tabela do Mengão




Sexta (29/10)
Flamengo x Malvin (20:30)

Sábado(30/10)
Flamengo x Inacap (20:30)

Domingo(31/10)
Quimsa x Flamengo (23:00)






OBS: O jogo foi adiado para Sexta (29/10) devido a morte do Ex-Presidente da Argentina Néstor Kirchner.

ENTERRA NA CESTA DELES, MENGO!!!

Abraços, Raul Nicacio. SRN

Siga >> @Fla_Amizade
Siga >> @RaulzinUBZ

0 comentários:

Arquivos do Blog

Parcerias

Adicione nosso logo em seu Blog.