domingo, 28 de novembro de 2010
Átila que destruiu contra o Quimsa

O papa títulos que é esse FlaBasquete esta em mais uma final, agora é em busca de mais um título da Liga Sul-Americana de Basquete.

O Orgulho da Nação estraçalhou o Quimsa, não foi nada parecido com a final dessa competição no ano passado, que batemos o time argentino lá na Argentina em um jogo dramático graças ao "Los Pies de Dio" de Colonezze. Time jogou muito bem e não deu chances para o Quimsa. Átila dos Santos mais uma vez fez uma ótima partida, foi nosso cestinha com 21 pontos, 3 tocos espetaculares e 12 rebotes, uma partidaça do Baiano, que não foi aprovado quando fez testes no Franca, muito bom para nós. Um erro que tornou a se repetir foi o erro excessivo nos lances livres. Assim como na partida contra o Boca Jrs., o time errou muitos lances livres, isso não é um erro normal para o time do Flamengo e pode dificultar o nosso time em outras partidas. Uma coisa também que pode nos prejudicar é o nervosismo do time, muitas faltas no começo da partida e muitas reclamações e tomavam falta técnica. Aconteceu algumas vezes do Quimsa fazer ataque de 5/4 pontos, por essas reclamações exageradas do time.

Pela segunda vez seguida (Fla x Franca / Fla x Quimsa) os apagões do 3º quarto foram transferidos para o ultimo quarto. Creio que devido a vantagem larga que o time estabeleceu, relaxam e o adversário diminui a vantagem. Nesse jogo não teve muito perigo para o Fla, mas contra o Franca eles quase empataram. Algo para ficar ligado e não da mais mole.

Amanhã é a decisão, na HSBC Arena. Flamengo x Brasília, mais uma vez em disputam um título. Já é a 4ª final seguida contra o Brasília, já vencemos duas e eles uma. Temos que lotar, às 20:30h todo mundo na Arena.

O @EirasYuri não vai poder ir ao jogo, então ele fará o nosso tempo real no @Fla_Amizade.

ENTERRA NA CESTA DELES, MENGO!! RUMO AO BI CAMPEONATO!!

Abraços, Raul Nicacio. SRN

@Fla_Amizade
@RaulzinUBZ

3 comentários:

Unknown disse...

odeio você. mas gostei *-*

Wanderson disse...

Bom post Raul...MENGÃO - UBZ - BAIXADA

Mands disse...

Tô doida pra gritar pro Brasília: "Vice novo ♪". Tá engasgado desde o último NBB..

Arquivos do Blog

Parcerias

Adicione nosso logo em seu Blog.