sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Fala Rubro-Negros, todos não vão ter uma lembrança boa de 2010 né? Afinal foi um ano que o Flamengo não foi tão bem assim no futebol. Problemas extra-campo ajudaram a crise a se agravar, mas agora o ano está acabando e novas contratações devem surgir.

As peças que vieram para o time esse ano não deram muito certo no campeonato brasileiro, ano sem uma taça, fato que não acontecia desde 2005. O ano de 2010 foi ruim mas é um ano que não pode ser esquecido, pois são com os erros que aprendmos certo? Então esse foi o aprendizado para um ano de 2011 seja maravilhoso, pois errar dois anos seguidos é bem feio né, menos para o Vasco que já está acostumado.

Problemas extra-campo, tecnico sem pulso, peso do titulo do ano passado, podem ter sido esses os problemas que pesaram na cabeça do plantel atual. Jogos apáticos eram vistos, apesar de não ter ficado em nenhum momento na zona da degola, ficamos prestes a cair, e isso deve ser mudado, jogadores sem raça não podem atuar nesse time, que tem uma Nação que os segue.

Quando se joga no Flamengo a pessoa tem q ter um comprometimento, não se deve jogar só pelo dinheiro, como é o caso de muitos jogadores. Para jogar no time dessa Nação a pessoa tem que botar sangue durante o jogo, tem q botar raça, tem q dar a vida em todos os jogos que estiver vestindo a camisa Rubro-Negra.

Muitos jogadores ano que vem vão embora, jogadores que não deveriam, e jogadores que nem tinham que ter entrado no clube, espero que o ano que vem seja de muitos títulos, quero comemorar sim um Carioca e Taça Guanabara, não me importo, falam que isso já está cansado de ganhar, se vc se cansa de ganhar título, por favor não fale que você é Flamengo, pois o Flamengo entra pra ganhar tudo. Esse ano vocês não estariam felizes se estivessem pelo menos com o Carioca nas mãos??

Passar um ano em branco é horrível, parece que o time nem entrou em campo, Flamengo sem título não é igual, já me acostumei com taças sendo levantadas, já me acostumei com a alegria a cada final de campeonato. Mas esse ano, não via a alegria nos jogadores rubro-negros, o clube foi e está sendo mal administrado, mas não cabe a mim falar da diretoria, todos estão vendo a bela gestão.

Abraço, Matheus Macário

Siga: @Fla_Amizade
@TheusMacario

3 comentários:

Raul Nicacio disse...

Tem muito jogador ai que já pode meter o pé, fiz uma lista dos jogadores que eu lembrava e 8 amebas foram listados. Kleberson, Juan, Fernando, Léo Medeiros, Val Baiano, Jean, Fierro e Alvim são os amebas.

Um deles, Fernando, que nem deveria vestir o Manto, fez nada nesse ano, a diretoria fez um favor de renovar o contrato. Vamos ter que atura-lo por mais um ano, haja coração

Richard disse...

Prefiro não opinar. kkk brinks.
Acho que tem muito jogador no elenco atual que nem precisava ter vindo.. espero renovações pra 2011. E vamo com tudo pro hepta. Richard 41ª

JEFF disse...

"Passar um ano em branco é horrível, parece que o time nem entrou em campo". Finalmente, acabou o ano que nem começou. Que venha um 2011 FLAbençoado. FLLAmém! @IgrejaFlamengo

Arquivos do Blog

Parcerias

Adicione nosso logo em seu Blog.