domingo, 9 de janeiro de 2011

Foto: Paulo Sérgio - LANCE!NET


Parece que a energia de 2010 ainda paira no ar. O Flamengo, com os jogadores apáticos e cansados da pré-temporada, só empatou com o 'bom' Londrina.

O time até que tem boas desculpas pelo mau resultado, e o forte calor é uma delas. Mas nada justifica a apatia que reinou na equipe. E ela foi tanta que o glorioso Wellinton cometeu um pênalti desnecessário e imbecil. Estreia boa de goleiro é quando o mesmo nem toca na bola. Mas se o time toma sufoco, ele tem que segurar a barra. E foi o que Felipe fez. Defendeu o pênalti, e na comemoração, pulou e deu socos no ar como um bom rubro-negro.

Além do novo arqueiro, um dos destaques do Flamengo foi o garoto Vander. Partiu pra cima na maioria das jogadas e mostrou atitude, coisa que falta muito no futebol do Mengão. Egídio não comprometeu e fez o simples no canto que durante tanto tempo foi de Juan.

Na segunda etapa, a garotada jogou e tentou mudar o panorama da partida, que foi levada da maneira mais lenta possível. A molecada saiu assada, e apesar do talento, falta mais alguns pratos de arroz e feijão pra aguentar o tranco.

Em um amistoso contra o Londrina, a maior alegria ser um pênalti defendido não é um bom sinal.




2 comentários:

Unknown disse...

não foi nada bom mesmo, mas é começo de temporada, nenhum time grande começa voando

gostei do futebol desse vander, vai ser bom jogador..

Raul Nicacio disse...

Jogo muito fraco, mas também temos que levar em conta que é começo de temporada, o time ta treinando só a alguns dias, o Londrina vem treinando a muito tempo, então é admissível.

Vander e Felipe foram os destaques, Vander jogando muito bem, se movimentando, criando jogadas, partindo pra cima e o Felipe seguro e ainda pegou um pênalti.

Vamos ver no próximo amistoso que já devemos contar com Bottinelli e Maldonado.

Arquivos do Blog

Parcerias

Adicione nosso logo em seu Blog.