quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

O Campeonato mais elegante e charmoso do Brasil começou. E como é de praxe, com os pequenos perdendo.

Os jogadores do Flamengo entraram em campo ontem, no Engenhão, querendo mostrar serviço, uma vez que nem todos tem a vaga garantida na equipe titular. E os que estão buscando um lugar ao Sol disseram pra que vieram.

O destaque do jogo foi o menino Vander. Rabiscador, empenou Radamés Araújo no primeiro do gol. E como todo mundo sabe, chutou a bola no zagueiro de propósito pra não fazer um gol de placa logo na estreia. O novo Bebeto.

A equipe do Volta Redonda é boa, até. No papel, uma das melhores dos times pequenos. Mauro, goleiro, jogou no Santos; Ávalos, idem; Jonílson, ex-Botafogo;
Thiago Maciel, ex-Vasco; Radamés, além de corno, jogou no Flu; Jean e Lopes já vestiram o Manto, sendo que o último tem história no futebol brasileiro, chegando a disputar Libertadores.

O Voltaço jogou bem e foi na famosa tática 8-2-0. Nos contra-ataques levava perigo, mas o goleirão Felipe fez boas defesas e deixou nossa meta virgem.E numa bobeira da zaga adversária, Léo Moura entortou e cruzou na linha de fundo, bem na testa do estreante Vanderlei.

Apesar das falhas pontuais, o time marromenos do Flamengo jogou bem. E tem mais gente pra chegar no pagode.






Abraços, Yuri E.
@EirasYuri

0 comentários:

Arquivos do Blog

Parcerias

Adicione nosso logo em seu Blog.