domingo, 30 de janeiro de 2011

O jogo de hoje é algo que deverá ser o massacre de um "time" (o Vasco pode ser considerado um time??) e a garantia do Maior do Mundo na semifinal do estadual. O Vasco está com o elenco muito fraco pelo motivo de não ter ganho nenhum jogo nesse estadual, e o Flamengo está com 100% de aproveitamento no campeonato. Podemos nos vangloriar por isso em cima do Bacalhau!

Clássico é sempre clássico né..., e não podemos deixar que o time de São Januário queira tentar crescer para cima de nós! Esses jogos sempre tiram o fôlego de muita gente nos estádios, afinal o Flamengo tem torcedores em todos os lugares do Brasil e mundo afora. A fase do time cruz maltino não é nada boa, portanto podemos nos aproveitar muito bem dessa situação.

O Flamengo sempre foi superior ao Vasco, mas somente em 2009 o time português conseguiu a façanha de ganhar do Maior do Mundo. A supremacia rubro-negra dos últimos anos se traduziu em dois jogos e duas vitórias, ambas na Taça Rio.

Se ganharmos essa partida, o Vasco ficará fora da semifinal. Quando a gente massacra o Vasco é bom, mas tirá-los de uma vaga da semifinal, com certeza terá um gostinho muito maior!!!
Vamos com força total para cima deles!!!!

Espero que hoje às 19:30h o Flamengo faça jus ao seu nome, e ganhe do Bacalhau em crise.


Abraços,Matheus Macário.

1 comentários:

Mamá. disse...

O Fla fez o que todo rubro-negro esperava: deu o tiro de misericórdia no segundino da colina.
Ganhar do Vasco é bom em qualquer competição, até mesmo em bola de gude, mas mandar partir da TG, tem sempre um gostinho a mais. hahhahah

SRN!

Arquivos do Blog

Parcerias

Adicione nosso logo em seu Blog.