segunda-feira, 7 de novembro de 2011

É aquela história que todos sabem muito bem, deixou o Flamengo chegar as chances dos outros times foram vaso abaixo. Flamengo depois de uma atuação de gala contra o Cruzeiro, levantou a moral dos jogadores e da torcida, que fez sua parte e compareceu ao estádio, quase lotando.

Com a diretoria ajudando a torcida, a torcida ajuda o time, e faz com que esse tipo de resultado contra a Raposa se torne constante. A comparação com a campanha de 2009 quando o Flamengo conquistou o HEXA, está cada vaz mais marcante. A toda rodada tem um novo fato que deixa a Nação com mais esperança.

O Flamengo nunca ganhou nada com facilidade, sempre teve que suar bastante para buscar os títulos e ganhar jogos, o título desse ano não será diferente, em 4º lugar, tem 5 rodadas para brigar pelo título, podendo garantir o HEPTA contra o nosso eterno freguês, e como eles querem que o jogo seja no estádio deles, a vergonha pode ser maior ainda, melhor ainda será eles ficarem na segunda colocação. Será mais um ano de chacota. (hehe)

Vamos juntos nessa torcida pelo HEPTA. Você que está longe, perto, pode ir ou não ao estádio, o importante é sempre mandar boas vibrações para o nosso time que sempre entra com 12 jogadores em campo, e esse 12º é composto por mais de 35 milhões de Flamenguistas pelo mundo.

Flamengo sempre estarei contigo, vamos na luta pelo título que vamos ser HETPA!!

Abraços, Matheus Macário.
@TheusMacario

1 comentários:

Felipe Godinho disse...

Deixou Chegar fudeu! mengooooooooooooo

Arquivos do Blog

Parcerias

Adicione nosso logo em seu Blog.