quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

" O suposto pedófilo que teria abusado de integrantes das divisões de base do Flamengo finalmente teve sua identidade revelada. Trata-se de Flávio Pereira, coordenador de arrecadação do clube. Em entrevista à "TV Bandeirantes", um funcionário da Gávea que fez a denúncia revelou que todos que trabalhavam com o dirigente sabiam dos crimes.

"Todos os empregados do Flamengo sabem do histórico desse rapaz. Não sabemos a razão dele não ter sido afastado. A função que ele exerce nunca existiu no Flamengo. Todo mundo tem medo de denunciar. Eu só vim aqui porque espero que isso seja resolvido", disse o homem, que não se identificou. Ele também fez um pedido às autoridades.

"Se isso acontecesse com um filho meu, minha vida estaria acabada. Eu espero que a Justiça desse país não dele ele impune. Não só a do Rio de Janeiro, mas a do país toda. Isso não pode ficar assim", ressaltou o funcionário.

Reincidente

Flávio Pereira já foi acusado de praticar pedofilia em outra ocasião. Em 1988, ele respondeu por atentado violento ao pudor após ser preso em flagrante. Mesmo assim, o processo acabou arquivado em janeiro de 2002. "

Fonte: www.sidneyrezende.com

3 comentários:

Raul Nicacio disse...

Ridícula nossa Justiça. Tem que ser preso.

Unknown disse...

tenso :/

Unknown disse...

tem q ser preso... esse puto

Arquivos do Blog

Parcerias

Adicione nosso logo em seu Blog.