domingo, 23 de maio de 2010


Mengão consegue sua primeira vitória no BR10, primeiro jogo depois da eliminação da Libertadores para U. de Chile, pegamos o relativamente fraco Prudente, ex-Barueri. Rogério Lourenço novamente apostou na garotada, logo que assumiu o comando da equipe colocou Rômulo, que nem era relacionado, para jogar e agora devido a alguns desfalques surpreendeu todo mundo e colocou Camacho de titular e Diego Mauricio na reserva.

O primeiro tempo todo, o time criou muitas jogadas mas não conseguia colocar a bola pra rede. Juanzinho voltou a jogar bem e tava deitando e rolando no lado esquerdo, jogou muito bem, Camacho também jogou muito bem, a primeira chance do Flamengo foi dele. Confesso que perguntei se o Rogério era maluco em escalar o Camacho, mas fiquei feliz por não ter escalado o Fernando e não ter posto 3 volantes contra o "poderoso" Grêmio Prudente, fui a um jogo do Juniores (FlaxFlu) na Gávea e Camacho jogou nada, mas o garoto hoje foi um dos melhores do time, no fim do 1º tempo sofreu o penalti que o Artilheiro do Amor bateu e abriu o placar.

Mas o Mengão no segundo tempo esfriou, não explorou mais a esquerda que o Juan estava com uma grande facilidade, se perdeu e o Prudente aproveitou, deu uma arrumada e veio pra cima do Flamengo e chegou ao empate. Mesmo depois de ter tomado o gol o Flamengo continuo frio e parecia que seria o 3º 1x1 do Flamengo nesse Brasileiro, mas Juanzinho recebeu um lançamento de Pacheco e sem querer encobriu o goleiro e desempatou para o Fuderosão. E no final o garoto Diego Mauricio, que entrou no lugar do Mezenga que jogou nada, estreiou no profissional muito bem e sofreu o penalti, Love cobrou e fechou a tampa do caixão do Prudente.

Rogério foi ousado mais uma vez e apostou na base e se deu bem. Juan voltando a jogar bem, desde o jogo contra o Corinthians ele vem se destacando e a defesa continua tomando gol, bobo ainda, tem que dar um jeito nessa defesa. Esta sendo especulado ai um reforço para defesa, Diego Souza, Montillo e Emerson também estão sendo procuradores.

Abraços, Raul Nicacio. SRN

SIGAM >> @FLA_AMIZADE

1 comentários:

Unknown disse...

a garotada nunca aguenta a pressão,mas esse ano podem jogar bem porque o tecnico ja os conhece

Arquivos do Blog

Parcerias

Adicione nosso logo em seu Blog.