terça-feira, 25 de maio de 2010
" 2010-05-22 14:14:01

Carta da Comunidade Oficial do Flamengo

O jogador Petkovic agradece a carta enviada pela Comunidade Oficial do Flamengo no Orkut. A mesma foi escrita por um membro, representando a mesma. Quando recebeu a carta, enviada por e-mail, emocionou-se e enfatizou que devido a fatos como este, sente um orgulho imenso de vestir a camisa rubro-negra.

Veja a carta na íntegra:

Os holofotes já estavam acessos, e a esperança dos rubro-negros em conquistar o tri se apagava aos poucos. Minuto 43. Falta pro Flamengo. É bem verdade que havia sido marcada longe do gol do Vasco, mas todos sabiam da capacidade do Sérvio.

As mãos suadas, frias, trêmulas e sem unha balançavam como um ritual religioso. E era, diga-se de passagem. Aquele gesto significava passar toda energia do torcedor, tão cansado e impaciente com o jogo. Toda a vibração positiva do Maracanã estava n'alma de Petkovic agora. Ele cobra. E num gesto de boa vontade, um anjo carrega aquela bola rumo ao ângulo direito de Hélton.

Pessoas nas arquibancas chorando, caídas no chão, abraçadas como se estivessem visto um milagre, um milagre que saiu dos pés de Pet.

Oito anos depois, desacreditado, volta ao Fla apenas por questões burocráticas. Em campo, mostrou que quem tem talento não se entrega a idade. De drible em drible, de lançamento em lançamento, foi um dos que carregou a Tropa Rubro-Negra em direção ao Hexa.

Agora, precisa mais do que nunca da Nação. E tem o apoio dela. Gritaremos cada vez mais alto " PET ! ", pra provar o amor e a admiração que temos a esse craque.

Obrigado, Pet, por tudo!

Yuri Eiras


Assessoria Petkovic10 "

Nosso amigo Yuri Eiras, que escreve aqui no blog junto comigo, foi reconhecido pelo seu trabalho que faz aqui no blog, seus textos muito bons, que dão gosto de ler. Ele já até pensou em desistir, mas a vontade de escrever é mais forte e ele continuou e merecidamente foi presentiado com seu texto no site oficial do nosso ídolo Petkovic. Parabéns Yuri, você merece.

Queríamos agradecer ao William Areias, porque isso tudo foi graças a ele.

Veja no site do Pet, na Área Fãs >> http://www.safiradigital.com.br/pet10/


Abraços, Raul Nicacio. SRN

Sigam >> @Fla_Amizade
Sigam >> @EirasYuri
Sigam >> @RaulzinUBZ

5 comentários:

William Areias disse...

Yuri tu merece, escreve bem, não desiste segue em frente que tu tem futuro!

Gk disse...

chorei *---*

Unknown disse...

o mlk merece,escreve muito bem... a gente tenta dar uma força,sempre fala isso com ele,enfim, parabens...

Unknown disse...

Yuri, eu te amo!


Thais

Leandro F. disse...

poow, amei essa carta aii, ele disse tudo ali sobre a torcida do Mengão !! nesse dia estava ajoelhado na frente da tv, não estava no estádio pelo fato de morar no Paraná ! com 10 anos de idade a primeira vez que chorei junto com o Fla, dessa vez de alegria certamente !!! Obrigado Yuri e ao Petkovic .

Arquivos do Blog

Parcerias

Adicione nosso logo em seu Blog.