segunda-feira, 23 de agosto de 2010
Os reforços chegaram, reforços de verdade, no Futebol e no Basquete o Mengão se reforçou. Hoje foi o dia das apresentações na gávea. Baby, Lamonte e Guto se apresentaram no Basquete e Deivid e Diogo no Futebol.

Imagem furtada do Site Oficial do Clube

Os verdadeiros guerreiros e orgulho da Nação ganharam novos companheiros. Dois não tão novos assim, são velhos conhecidos. Guto é cria da Gávea, jogou no Fla 7 anos e conquistou os Cariocas de 2005 e 2006, na final de 2005, dizem que ele jogou muito. Estava no Florminense e tinha acabado de ser campeão do Torneio Carioca. Os mais conhecidos de Basquete dizem que é um bom reforço. Outro que já teve passagem pelas quadras do Mais Querido é o Baby, foi campeão da NBB 08-09 e eleito o melhor pivô, ninguém ganha do cara no garrafão, foi para o Paulistano porque pediu muito e a diretoria não quis pagar, deu uma de mercenário, não conseguiu nada lá e ta voltando por duas temporadas. E por ultimo e não muito conhecido pela Nação é o americano Kyle Lamonte, porém bem conhecido no mundo do Basquete. Lamonte foi campeão da Liga Argentina e da Liga das Américas e ainda MVP dessa última competição. Flamengo vai pra ganhar tudo, ta uma máquina esse time. Primeira competição é o Estadual desse ano, primeiro jogo é dia 24/09 conta o Iguaçu BC. Assim que tem que ser, forte em todos os esportes.


E no esporte principal do Mengão, chegou Deivid e Diogo, o ataque D2, os adversários vão ter que manter respeito. Agora sim temos um ataque bom, Borja e Valbulani tava tenso já. Leandro Amaral chegou mas ainda esta sem ritmo de jogo. Diogo jogou na Lusa e foi muito bem, em 2008 enfrentou o Fla e jogou muito, Fabio Luciano que o diga, tomou um ovinho lindo, foi pra Grécia e lá não jogou tão bem assim, mas é rápido, alto e sabe marcar gol. Vai ficar um ano aqui por empréstimo. Deivid estava na Turquia, já foi duas vezes campeão Brasileiro, uma pelo Cruzeiro e outra pelo Santos, é mais conhecido que o Diogo aqui no Brasil, é matador, foi comprado pelo Fla e assinou por 2 anos. Uma coisa que deve ser levada em conta por todos é que Zicão treinou os dois, então sabe do potencial dos dois, se trouxe pro Mengão é porque eles são muito bons.

Diogol deve estreiar já na quinta no Maraca contra o Patético Mineiro. Deivid ainda voltará a Turquia para resolver problemas pessoais e na sexta volta e já vai treinar, deve estreiar contra o Santos no Maracanã.

PRA CIMA DELES, MENGO!

Abraços, Raul Nicacio. SRN

@Fla_Amizade

1 comentários:

Unknown disse...

Tomara mesmo que essas estréias melhorem o ataque,pq a situação ta tensa ja... confio nos dois,mais ainda no deivid,sempre foi artilheiro nato

Arquivos do Blog

Parcerias

Adicione nosso logo em seu Blog.