quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Todos os flamenguistas com certeza estão preocupados com essa fase negra que o Flamengo passa no Campeonato Brasileiro. Claro se você é Rubro-Negro de verdade está comendo o dedo porque a unha já acabou, o que podemos falar de umas pessoas que pedem a cabeça do Zico que está fazendo de tudo para melhorar o nosso time?

Eu não sei o que se passa na cabeça de umas pessoas que fazem um protesto contra o Galinho de Quintino, seria uma oposição de dentro do clube? Eu não sei, mas esse texto não é para falar sobre isso, e sim para falar da torcidade de verdade e dos pseudos-torcedores.

Não podemos dizer que uma pessoa ama mais o Flamengo do que outras, mas podemos dizer que existem torcedores "modinhas de campeão". Sim existe isso, o clube campeão do ano anterior ele está lá mostrando todo o seu "amor", mas na primeira crise o que ele faz? Xinga, fala mal, fala em desistir.

Não precisamos de torcedores assim para o FUDEROSÃO, o Flamengo tem 35 milhões de torcedores e creio que muitos, muitos mesmo, torcem, gritam, acabam com a voz, ficam bêbados, e AMAM O FLAMENGO INCONDICIONALMENTE. Afinal esse clube faz com que nosso coração quase pare por 90 minutos, estamos em uma fase ruim, mas agora mesmo que precisam do nosso apoio.

Não podemos desistir nesse momento delicado que o Flamengo está passando, nosso patrimonio está se destruindo e é nosso dever levanta-lo, cantar os 90 minutos de todos os jogos, apoiar nos treinos, fazer com que se sintam em casa, para assim poderem jogar como se estivesse se divertindo.

NAÇÃO ESSA É A HORA DE MOSTRAR O NOSSO AMOR AO FLAMENGO, MOSTRAR O NOSSO TÍTULO DE MAIOR TORCIDA DO MUNDO E APOIAR APOIAR E APOIAR...SEM CORNETAR.

Abraços, Matheus Macário

3 comentários:

romulobarradas disse...

ta dificil mas vamos apoiar

Com o Zico, pelo Flamengo!

Felipe Godinho disse...

Com certeza!
ja tivemos momentos muito piores e não abandonamos o time,não vai ser agora,com nosso maior ídolo a frente de tudo que vamos cornetar
#ComZicoPeloFlamengo
SRN
@godinhofelipe

Mari disse...

Concordo.. devemos apoiar o nosso maior amor INCONDICIONALMENTE!

Arquivos do Blog

Parcerias

Adicione nosso logo em seu Blog.