sexta-feira, 17 de setembro de 2010


O Mengão ganhou uma baita confiança ao vencer o ridículo time do Grêmio Prudente, anteontem. Silas conseguiu tirar um peso das costas ao vencer sua primeira partida no comando do Maior Time do Mundo. Pelo segundo jogo consecutivo suas substituições deram certo. E ele, cada vez mais, vai ficando com dúvidas sobre qual é a equipe ideal para o Fla-Flor de domingo.

Diego Maurício e Maldonado entraram bem em Presidente Prudente. Tanto que o gol do Drogbinha começou nos pés do chileno.

Silas tem a opção de jogar com três atacantes, podendo tirar um volante. Renato, que vem desepenhando a função de um terceiro homem do meio-de-campo é o mais cotado pra ficar no banco, se o treinador quiser um time com posturas mais ofensivas. Vale lembrar que Willians retorna à equipe domingo.

Se optar por jogar com três volantes, Maldonado tem grandes chances de beliscar uma vaguinha entre os onze sortudos. Seria mais coerente jogar desse jeito, até porque precisamos vencer o jogo no meio-de-campo. Não adianta jogar com três atacantes e a bola não chegar neles. Com três cabeças-de-área, o time fica mais equilibrado. Léo Moura e Rodrigo Alvim(Juan ainda não tem condições de jogo) teoricamente terão mais liberdade para chegar à linha de fundo do Fluminen-C. Os laterais tricoletes também atacam bastante, e ao pôr 3 volantes, o Flamengo terá uma marcação mais concentrada nesses dois jogadores do time de Muriçoca.

Em momento nenhum devemos temer o Pó-de-Arroz. Por mais que eles(ainda) estejam na liderança do campeonato eles estão em má fase e vêm de uma derrota bem indigesta para o Corinthians. É a oportunidade para o Fla começar uma verdadeira arrancada.

Nesse clássico vale até meio gol do Valbulani, aos 50 minutos do segundo tempo, após falha do grotesco Fernando Henrique.

Temos tudo pra fazer um bom jogo. Vamos apoiar durante os 90 minutos.

Saudações Rubro-Negras, Cícero Lucas.

0 comentários:

Arquivos do Blog

Parcerias

Adicione nosso logo em seu Blog.