domingo, 26 de setembro de 2010
Os Novos Baianos


Flamengo-Doutrinador-Conquistador-Poliesportivo venceu mais um campeonato. Isso é muito cansativo, porque até em Showbol o Fla tem a obrigação de ganhar, senão perde a graça.

O Mengo-Indoor levou o caneco do Estadual de Showbol, depois de mais um esculacho nos nossos rivais de província. A final foi contra o America da Tijuca e do Romário, que esculachou, mas não o suficiente pra passar por cima de Nós.

Destaque para nossa tropa, que mais uma vez mostrou que aposentadoria não é sinônimo de tevê e sofá. Geral fininho, mostrando futebol na ponta dos pés e deixando nostalgia na gente.

Djalminha me espanta e deixa uma dúvida: Por que parou tão cedo? Tá em forma legal e todo jogo mostra classe demais. Ele sem uma perna escolheria camisa naquela nossa incrível equipe e em uma penca de clube no Brasil. Escrevi sobre o Garoto em maio, depois da conquista do Brasileiro de Showbol.

Além do Veneno, mais dois craques me surpreenderam: Fábio e Júnior Baiano. Mostrou pra geral que são os verdadeiros Baianos. Velhos de guerra, jogaram com galhardia e classe (o Fábio, óbvio).

Peço ao Rei das Lambretinhas que comande o nosso meio-de-campo-sem-vergonha e ao Júnior que vatapá (entenderam? horrível, confesso) a cratera que se encontra em nossa zaga.

Se não for possível calçar a chuteira, mostre o mais rápido possível a Oval Baiano o que faz um filho de São Salvador.


Os Velhos Baianos

2 comentários:

Unknown disse...

Mengooooooooooo! Não para nunca! ;)

Unknown disse...

Os caras são fantásticos jogando, quem sabe sabe.

valeu o domingo

Arquivos do Blog

Parcerias

Adicione nosso logo em seu Blog.