sábado, 11 de setembro de 2010



Nosso time entrou em campo disposto a conseguir a vitória. Por mais que o nosso adversário estivesse louco pra ganhar, nós demonstramos raça.

Durante a semana, torcedores vestidos de rubro-negro invadiram nosso treinamento e xingaram o elenco inteiro. Infiltrados, gritavam palavras de (des)ordem e zombavam de qualquer um que passasse.

O jogo, por mais que tenha sido fora-de-casa, foi levado com fibra. Todos sabiam que ganhar era muito difícil, mas conseguimos segurar a barra.
Nosso experiente e excelente meio-de-campo de 38 anos jogou com classe, dando várias bolas para os atacantes. Eles, marcados por três zagueiros da outra equipe, não conseguiam balançar a rede. Os defensores e o arqueiro no primeiro tempo foram pouco exigidos, mas jogaram com segurança quando foi necessário.
No segundo tempo o nosso rubro-negro mudou a postura pra melhor, e os dois gols foram merecidos. Sofremos o empate por pura bobeira de nossa zaga, que teve apenas dois lapsos de atenção, decisivos pro desenrolar da partida. Não temos um elenco muito bom e jogamos em fora-de-casa. Visto isso, o empate até que foi um bom resultado.

Ih, acho que escrevi sobre o outro time. Perdão, leitores, é que tá muito difícil de reconhecer o Flamengo.

Abraços e Saudações Rubro-Negras, Yuri E.

2 comentários:

Unknown disse...

ta complicado, esse ano é brigar pra não cair, lá vem o filme de 2001,2004,2005 de novo... ta foda

reage mengão! (yn)

ps: Pet é um grande jogador,é ídolo, mas não dá mais pra ele não, ta na hora da aposentadoria.

Matheus Macário disse...

O Flamengo vive uma fase negra, alguns dizem q pe a falta do Adriano e do Love, outros, pasmem, falam que é o espírito da Elisa Samudio. Eu acho que é apenas mais uma fase que o Flamengo passa e como todas as outras que tivemos, vai passar já já e vamos ter dias mais felizes. Porque afinal todos ficamos tristes quando o time está mal, veste a camisa sim, mas com aquele peso de estar mal no campeonato. Mas o Flamengo é isso, é coração, se vc tiver um coração bom pode torcer, senão amigo desiste porque nada vem fácil para esse time. Flamengo vai voltar a nos dar alegrias, porque tristezas já deu bastante esse ano. Vamos Flamengo ♪

Arquivos do Blog

Parcerias

Adicione nosso logo em seu Blog.