quarta-feira, 6 de outubro de 2010


Luxa já chegou impondo autoridade, chegou feliz, com sorriso no rosto. Apesar que o momento não traz sorriso a nós torcedores e nem aos jogadores, não pode ficar cabisbaixo, abatido, com cara de velório porque isso não ajuda em nada. Já disse que quer o grupo treinando no Ninho do Urubu, nada de gávea, e fez umas modificações na equipe. Modificações que a torcida vinha pedindo a muito tempo, parece que ele ficou de butuca no twitter olhando o que a torcida queria, ou simplesmente assistia os jogos e viu o que todo mundo estava vendo, menos os técnicos anteriores.

Willians agora vai jogar mais recuado, será o 1º volante, só marcando e saindo menos. Tem que explorar o melhor dele que é a marcação, o passe dele não é muito bom, erra demais, até porque esse não é o forte do carrapato da gávea, então tem que deixar para o Corrêa e o Kleberson que tem um toque de bola melhor. Outra coisa boa para o meio de campo do Mengão é que Maldonado já trabalhou com Vanderlei, já foi genro dele, então o Maldona tem vaga garantida nesse time. E quando eu disse que parecia que ele ficava de butuca no twitter olhando as reclamações dos torcedores, é porque uma das coisas mais pedidas era a titularidade do Diego Mauricio e logo no primeiro treino o Diogo foi barrado e Didier Maurigba deve começar jogando.

Vamos com alguns desfalques contra o Atletico-GO. Angelim, Renato e Jean estão suspensos, o ultimo nem considero um desfalque, ta mais para um reforço.

Pet joga, na minha opinião não deveria começar jogando, seria legal testar o Diogo ali no meio, colocar o tão esperado 3D. O sérvio esta velhinho já, acho melhor coloca-lo no segundo tempo, quando os jogadores dos outros times já estão cansados, a marcação nele não será tão forte.

Foram boas modificações, temos que vencer o Atletico-GO em casa, a torcida do Sul do Estado tem que comparecer, lembrando que mulheres acompanhadas de uma pessoa que comprou o ingresso entram de graça, é uma boa promoção do MKT do Flamengo para atrair os torcedores.

VAI PRA CIMA DELES, MENGO!!

Abraços, Raul Nicacio. SRN

Siga no Twitter:

@Fla_Amizade
@RaulzinUBZ
@EirasYuri

0 comentários:

Arquivos do Blog

Parcerias

Adicione nosso logo em seu Blog.