sábado, 2 de outubro de 2010
Passei o dia inteiro de ontem e de hoje (sábado) esperando alguma luz divina que me fizesse dois favores: Me desse ânimo pra realizar as tarefas e inspiração pra escrever no Blog. A desilusão continua e cada vez menos eu acredito em tudo que aconteceu. Conto as horas para ouvir na Rádio Tupi Sérgio Américo dizer que, devido a grande comoção da Torcida, Zico voltará para o clube.

Ah, como eu queria ter os pés no chão!

Zico se foi, e levou com ele a esperança de um dia o nosso Amado Clube deixar de ser sugado por serpentes vitalícias que se arrastam pela Boca Maldita, pelo campo, pelo parquinho. Cobras velhas que sentem o cheiro da ética de longe nas pessoas. Enrolam-se nelas e quebram toda sua estrutura corporal.


Como Márcio Nunes em 85, Capitão Léo e sua quadrilha quebraram Zico ao meio. Como Dunshee Abrantes em 83, que fingiu chorar ao vender Zico, enganaram o Nosso Ídolo Divino sem o menor pudor.


Nas duas situações Zico voltou, arrebentou, e mostrou pra todas as pessoas de má índole que a bondade e o amor pela instituição não se compra. Sou sonhador, e vou esperar ansioso o retorno.
E os braços erguidos, como comemorava tantos gols, hão de ser os mesmos braços de um abraço que representará um "Seja bem vindo de volta ao Flamengo. Um clube limpo e honesto! "


' Volta Galinho, que aqui tem mais carinho e dengo. Vai e volta em paz que o Flamengo já sabe como esperar você voltar. '
Abraços e Saudações Rubro-Negras, Yuri Eiras. Um moleque que nunca viu Zico jogar e viu o mesmo ser estraçalhado dentro do clube que tanto ajudou.

6 comentários:

Novos Empresários disse...

Belo texto! Volta Zico!

Matheus Macário disse...

o Flamengo está se perdendo...pessoas que só querem mamar na teta...e conseguem bem...tem q pennsar bem antes de botar umas pessoas em um cargo tão importante no clube...VOLTA ZICO, O FLAMENGO PRECISA DE VOCÊ!!

Luã Milanês disse...

Falar o que ne? Falou tudo, esperança que o Galinho volte. Também não vi Zico jogar, mas o vi ser humilhado em sua casa!
Saudações Rubro-Negras.

www.sourubronegro.com.br
www.papodehexa.blogspot.com

JEFF - Jorge E F Farah disse...

Belo texto. Comovente, apaixonado. São tempos difícies. O mal está triunfando. Entretanto, não temos como pedir um simples "volta Zico". Não seria correto exigir mais sacrifícios por parte de quem já nos deu tanto. Como tenho mais de 40, acompanhei toda carreira do Galo. Tenho fé na volta Dele. Porém, antes é preciso fazer o dever de casa. Enquanto o Flamengo tiver como donos, os conselheiros, não há chances (como falei em meu blog http://igrejaflamengo.blogspot.com). É preciso que a toricda traga de novo Zico. E não é com gritinhos e pequenas manifestações isoladas. É preciso manter vivos os ideiais de um Flamengo decente, organizado, estruturado e gigante como o nosso amor. Não sei a maneira correta. Não há fórmula mágica. Mas, se queremos que o novo sacrifício do Galo tenha valido a pena, precisamos encontrar esse caminho.
FLAmém @IgrejaFlamengo

Unknown disse...

Volta Zico =/

Stephanie Bussi disse...

Foi de me emocionar(de novo) esse texto. Muitos de nós nunca viram o Zico jogar, eu sou uma delas, mas ainda assim, ele é o nosso ídolo. De fato essa é a melhor forma de querer q o Zico volte, ele saindo, nós revolucionando o CRF, e ele voltando. E que na volta, possamos proporcionar toda a reverência e honra que ele merece .

Meus Cumprimentos

@SBussi2

Arquivos do Blog

Parcerias

Adicione nosso logo em seu Blog.