domingo, 21 de novembro de 2010

Fala galera, como todos sabemos o nosso Flamengo já está praticamente liberto dessa maldita dor de cabeça chamada, ZONA DO REBAIXAMENTO. Os próximos jogos de fácil não tem nada, Cruzeiro querendo o título e Santos que não tem mais projeção no campeonato mas é sempre um time muito complicado.

Nesse ultimo jogo contra o Guarani, todos ficamos apreensivos com o empate que se estabeleceu, eu não tive a oportunidade nem de ver nem de ouvir boa parte do jogo, mas pelo o que li em sites, o time jogou bem e o gol não teve culpa de Marcelo Lomba. Mas também vi comentários que ele só saiu com soquinhos no jogo e o gol a bola quicou na frente dele, isso com certeza é uma falha, o goleiro não pode deixar a bola quicar e se quicar tem q abafa-la, se jogar em cima dela.

O time está passando por um momento delicado, muitos sabem que ano quem vem estão fora do clube, mas isso não pode deixar abalar, eles ainda são empregados ainda jogam com a camisa do Maior do Mundo, e eles tem q mostrar empenho, garra e determinação. O Flamengo não é qualquer time pequeno não, o Flamengo é uma religião, seguida por milhões de fiéis que fazem de tudo para ver esse time em melhor colocação que está hoje.

A diretoria finalmente pensou que os ingressos caros de nada adiantam, pois só vai deixar o estádio vazio, mas agora a promoção veio a calhar, estádio praticamente lotado, todos apoiando incondicionalemtne o Flamengo que merece isso, merece o nosso apoio total, merece o nosso amor. Tem ótimos jogadores que infelizmente vão embora e o clube precisa ver reforços a altura desses ótimos jogadores para não ficar igual no inicio desse ano, sem peças de reposição.

Nesses dois últimos jogos o nosso time precisa do nosso apoio, vamos lotar o Raulino de Oliveira lá em Volta Redonda, para que nós possamos passar esse final de ano tranquilo e nos preparar melhor para o ano que vem, que será o ano do HEPTA.

Vamos Mengão, avante Mengão nosso time é forte.♪

Abraços Matheus Macário.

4 comentários:

Felipe Godinho disse...

Isso mesmo Matheus,nada é facil pra gente,mas com a força da Nação vamos conseguir os pontos que faltam para a gente sair dessa situação!
Parabens pelo texto!
SRN
www.flablogn.blogspot.com
@godinhofelipe

TORCIDA FLAMANOLOS disse...

Pois é.. Com o Flamengo, só no sofrimento mesmo! Pra título ou rebaixamento.. só na tensão!
cara, eu não sei se irei pra Volta Redonda, pois a final do Sulamericano de Basquete é domingo 20:30, e o jogo em VR acabaria 19hs.. até chegar aqui.. =/
Mas a Nação vai comparecer em peso!

Add seu blog em nossos parceiros! =)
Abraço!

@RenatoCroce (Alexi Lalas)
http://flamanolos.blogspot.com/

Cris Marassi disse...

Vamos Mengão, avante Mengão nosso time é forte.♪
;)

Dani Souto disse...

Vamos Flamengoooo!!!

Arquivos do Blog

Parcerias

Adicione nosso logo em seu Blog.