domingo, 9 de janeiro de 2011


Deixando de lado minha desconfiança pessoal em relação ao Erre dez, não há de se negar que ele foi um excepcional jogador. Colava a bola aos seus pés como um mini-craque. Tinha o talento de um macro-craque.

O Dentuço perdeu a visibilidade e o bom futebol pra si mesmo. É louvável a atitude do irmão. Aliás, a única. Assis é um ótimo empresário, e o desrespeito aos clubes e a falta de palavra com os envolvidos talvez seja o segredo do sucesso. Vai pro Grêmio, pro Palmeiras, pro Flamengo e pra Casa do Caralho. Acabou com a carreira por causa da bebida, e ao ver o "maninho" brilhar no futebol, cresceu o olho e virou dono do moleque.

O moleque virou homem, o homem virou gênio, o gênio caiu de muito alto. E pra se reerguer do tombo, não tinha lugar melhor que o Grêmio. Perto da família, ele poderia provar pra desconfiada torcida que está mais experiente. Pra nossa alegria (assim espero), escolheu o Flamengo.

Posso ser visto com maus olhos, mas vejo que Ronaldo tem uma levíssima tendência a fracassar. Não por ele, por estatísticas. Espero que não ganhe o troféu "Sávio, Romário e Edmundo". Pra vencer, basta estar muito focado em futebol, e esquecer mulatas rabudas e shows do ReVeLaÇããOw.

No mais, torço muito pra que essa merda acabe logo. Já deixou de ser novela pra virar novelo.


Abraços e Saudações Rubro-Negras, Yuri E.

5 comentários:

Matheus Macário disse...

Ronaldinho no Flamengo vai saber o que é uma nação apoiando ele realmente...

tem tudo para se dar bem no futebol brasileiro..no Flamengo então..tem a chance de Ouro..Boa Sorte Ronaldinho e venha para o Flamengo msm..(yn)

£eninha disse...

Hahahahaha
Adorei a frase final
"Já deixou de virar novela ...para virar novelo!"
Bjus Eiras Yuri!
@leninja_lena
Rj

Raul Nicacio disse...

Tem tudo para arrebentar, fazer essa nação feliz. Mas ainda não assinou, esse negócio de 99% me da muito medo. Vamos esperar e ir com calma.

Pedro T. disse...

Já tive grandes decepções com "só falta assinar." Prefiro esperar até segunda, ou até quando tiver que esperar. E aí, se realmente for nosso, espero que ele realmente queira ir pra copa de 2014, não fazer o circuito da night carioca toda semana.

Unknown disse...

Espero muito que acabe com final feliz pra torcida, e que ele possa jogar o que sabe aqui, porém só acredito quando assinar o contrato

Arquivos do Blog

Parcerias

Adicione nosso logo em seu Blog.