segunda-feira, 3 de janeiro de 2011


Petkovic é um ídolo do Clube de Regatas do Flamengo, um sérvio que foi acolhido muito bem pela torcida Rubro-Negra. Conquistou seus maiores títulos aqui no Mengão, fez uma geração de torcedores (a minha) viver seus momentos mais mágicos, aquele gol do Tri e a conquista do Hexacampeonato Brasileiro foram momentos extraordinários.

Ta, vamos parar com esse bla bla bla de começo de texto, porque o Pet para nós dispensa apresentações.

Hoje saiu nos sites esportivos que o Profexô Luxa não irá contar com alguns jogadores para próxima temporada, esses jogadores ele sequer relacionou na viagem para pré-temporada em Londrina. Pet, Corrêa, Val Baiano, Kleberson e Diogo não vão viajar e alguns não devem ser utilizados no decorrer do ano. Mas todos nós sabíamos que o sérvio não iria para pré-temporada por causa do Natal ortodoxo que é celebrado dia 7 de janeiro, foi liberado pelo Luxemburgo para curtir seu Natal com a família.

Pet tem contrato até o final desse ano, o Flamengo não pode rescindir, porque se fizer isso a dívida que foi renegociada voltará ao preço anterior. Então, a saída do Pet que muitos estão dizendo que vai acontecer fica nas mãos dele, porque do Flamengo não pode partir.

Muita gente acha injustiça com o Pet, por tudo que ele fez pro Flamengo, por ser um ídolo desse clube, ele ter que terminar a carreira assim, as vezes nem sendo relacionado para as partidas, mas foi uma escolha dele prolongar seu contrato até final de 2011, a diretoria queria até final de 2010. Ele já tem 38 anos, fará 39 em setembro, e todos sabem que no futebol a idade pesa sim. Apesar dele ter feito um excelente campeonato Brasileiro em 2009, velho já, muita gente desacreditando, ele estava correndo, já em 2010 não estava, a idade tava falando mais alto.

Pra mim, ele deveria se aposentar em 2009, iria parar em alta, como herói de um título Brasileiro. Esse ano, ele terá pouco espaço, se vier quem o Flamengo ta querendo então, ai que piora tudo pro gringo. Com Bottinelli, Thiago Neves e Ronaldinho, o Pet entra aonde nesse time? Não da para ficar forçando a barra, se o cara não ta bem, não da mais.

Petkovic merece respeito e sempre terá dessa torcida, merece gratidão, carinho, como todos os ídolos recebem, mas a triste hora do ídolo parar chega e pro Pet já chegou. Eu acho bem difícil ele conseguir um outro clube de série A, o mais certo na minha opinião a se fazer agora é ele jogar até o carioca, se o Flamengo vencer, ele sai vencendo um título. Melhor terminar a carreira logo depois de um título carioca do que logo depois de um ano horrível que foi 2010.

Abraços, Raul Nicacio. SRN

Siga >> @Fla_Amizade
Soga >> @RaulzinUBZ

3 comentários:

Felipe Godinho disse...

Concordo em numero,genero e grau
a hora do pet se aposentar chegou,só ele ainda não viu isso
fará bem pra ele,pro clube e pra torcida,que parte dela teima ainda em pedir ele no time

abraços
@godinhofelipe
magneticarn.blogspot.com

£eninha disse...

Tbm penso assim
Mas gostaria muito, que êle tivesse um jogo de despedida, com todas as pompas possíveis de um grande ídolo.
Pet, soube como poucos honrar o Manto Sagrado!
O Flamengo e a Nação devem isso a êle!!!

#AVE PET!!!
@leninha_lena

Unknown disse...

concordo, não dá mais pra ele jogar, sem condições físicas de mostrar o que sabe.
Obrigado por tudo Pet! o melhor da década passada que eu vi jogar no Fla

Arquivos do Blog

Parcerias

Adicione nosso logo em seu Blog.