sexta-feira, 4 de março de 2011


Amanhã, o Mengão entra em campo para fazer sua estreia na Taça Rio. Vamos enfrentar o Olaria, lá em Volta Redonda. Depois do título da Taça GB, uma pergunta vem à tona: vale a pena jogar a Taça Rio pra valer? A resposta é sim. Por mais que tenhamos vencido o primeiro turno, seria bom faturar o segundo também. Dessa forma, eliminaríamos dois jogos da final e daria tempo pra se pensar em torneios mais importantes no âmbito nacional, que são a Copa do Brasil e o Brasileirão. O Fla ganharia duas semanas importantes de treinos, o que é meio difícil no nosso futebol tupiniquim.

Temos como exemplo o ano passado, em que o foguinho ganhou os dois turnos e foi campeão antecipadamente. Não se pode desprezar o campeonato carioca. O Flamengo tem que entrar pra vencer em todos os jogos, independente de já estar classificado para a final. Creio que o Luxa não deve poupar o time, já que precisa-se de entrosamento.

A Taça Rio servirá também para definir o time que veremos jogar esse primeiro semestre. Luxemburgo tem que resolver logo essa situação da ala esquerda. Egídio, Renato, Angelim... Esses jogos do segundo turno mostrarão ao nosso técnico que precisamos urgentemente de um bom lateral esquerdo. Especulam o nome de Cortês, do Nova Iguaçu.

Por fim, esperamos que o time empolgue de vez, e que o freio esteja mais solto do que nunca.

Abraços, SRN, Cícero Lucas.

0 comentários:

Arquivos do Blog

Parcerias

Adicione nosso logo em seu Blog.