sexta-feira, 29 de abril de 2011

Que rubro-negro não sabe do histórico gol de falta do Pet na final do Carioca de 2001, contra o mesmo Vasco que será neste domingo no Engenhão. Esse título é sempre lembrado, seja para zoar os vascainos, seja para reviver a emoção daquele jogo, enfim, o clássico do final de semana foi e sempre será, um jogo muito disputado, com sangue nos olhos e corações na ponta da chuteira.

A brincadeira dos flamenguistas começou assim que o Vasco ganhou do Olaria, pela semifinal da Taça Rio, isso demonstrou a confiança que passariamos pelo Fluminense com facilidade. Mas as brincadeiras nas redes sociais estão em alta, com a hashtag #meuvicevoltou, muitos estão botando pressão nos torcedores do time cruzmaltino. Que por sua vez, não conseguem esboçar reação, afinal são 8 anos sem ganhar um título de expressão.

Com a vitória no meio da semana contra o modesto Horizonte-CE, o urubu vem embalado por ter feito uma das melhores atuações do ano, sem a principal estrela jogando, o Flamengo soube se virar bem em campo e sair com a vitória de 3 x 0, com direito a um belo gol de Willians, que recebeu a bola conduziu por mais de 50 metros até botar a bola no fundo da rede.

Todos os rubro-negros estão querendo que a escrita vascaina continue, que eles fiquem sem ganhar mais esse título, e todos sabem que em final contra o Flamengo, o Vasco treme ao ver o manto sagrado como adversário.

Domingo o Brasil estará ligado na tv, rádio, sinais de fumaça, onde for, para acompanhar esse clássico que é tão importante.

Vamos Mengão, avante Mengão..♪

Abraços, Matheus Macário.
@TheusMacario
@Fla_Amizade

0 comentários:

Arquivos do Blog

Parcerias

Adicione nosso logo em seu Blog.