sábado, 23 de julho de 2011
Flamengo começou avassalador e exercendo o flamenguismo. Júnior César ganhando tudo e correndo como um vento. Luiz Antonio e Willians recuperando todas no meio de campo. Os únicos que destoavam da grande atuação do time eram Botinelli, que perdia todas as bolas, e Diego Maurício, que nas fintas, cortava pro lado errado. O Mengo pressionava até que depois pouco mais de trinta minutos de jogo, Júnior cruzou no pé direito de Renato. Ele deu uma língua de sogra e estufou. Fla um a zero.

O jogo seguia num ritmo totalmente favorável ao rubro-negro. O Ceará não tocava na bola e só assistia a troca de passes, apesar de Léo Moura afunilar e conduzir TODAS as jogadas pro meio. Luiz Antonio, em certos momentos, fazia o papel de ala em seu lugar.

O primeiro tempo termina com o placar e o clima de jogo favoráveis ao Flamengo.

Mas tolo é o rubro-negro que acha que consegue passar 90 minutos sem xingar a equipe, na atual conjectura. Flamengo voltou pro segundo tempo apático, disposto e dedicado a tomar gol.

Recuamos da pior maneira possível. Na defesa, tocando bola inútil. No ataque, errando passes aos montes. Tanto erra que, aos 35, Vander - que havia entrado no lugar de D. Maurício - perde uma bola escrota no meio de campo. O Ceará avança, mas a bola sobra pra Wellinton, que era o décimo segundo jogador do Ceará. Já na área, ele erra de novo e dá um carrinho na bola, que para nos pés do paraíba, e faz o gol. Ceará um Flamengo um.

Empatar em casa é absurdo. Empatar com paraíba é pior ainda. Wellinton no Flamengo é foda.

0 comentários:

Arquivos do Blog

Parcerias

Adicione nosso logo em seu Blog.